ATENÇÃO: Esse post é enormemente enorme!
Feliz Halloween!
Como eu comentei no post de Fatal Frame, eu amo histórias de terror. Amo mesmo. E claro que eu não podia deixar a grande oportunidade do Dia das Bruxas passar, não é? A verdade é que eu não quero que vocês durmam essa noite.
Bom, quarta-feira foi o décimo aniversário do jogo de Nintendo 64 The Legend of Zelda: Majora's Mask. Não vou falar muito sobre o game em si, posso me aprofundar nisso depois. Digo que ele foi feito pouco depois do Ocarina of Time, e na pressa, por isso, é um tanto mais curto.
Porééééém, Majora's Mask sempre teve um ar mais obscuro e misterioso do que todos os outros Zeldas, como se tivesse algo a mais por trás de tudo que acontece no jogo, algum segredo. Quem jogou ou tem uma noção de como ele é sabe bem do que estou falando.
E, bem... Talvez tenha mesmo algo... Diferente em Majora's Mask.
O texto que vocês vão ler agora foi postado em um fórum por um cara que se nomeia Jadusable. Essas coisas começaram no início de setembro, e tem se estendido até agora.
(O texto estava em inglês, eu traduzi, então me desculpem se algumas partes parecerem esquisitas! Deixei falas e nomes que aparecem no jogo em inglês.)