Se você tiver algum creepypasta, mande para damasegames@gmail.com
"Eu acabei de jogar um dos videogames mais assustadores JÁ CRIADOS. Agora, antes de dizer “Ah, ele é só um viadinho que tem medo de tudo”, fique sabendo que eu não fico com medo de videogames ou filmes. Eu já joguei muitos survival horror e vi muitos filmes de terror. A única coisa que me deixou um pouquinho assustado foram algumas partes de Penumbra e Condemned. O resto era totalmente entediante. Este jogo é diferente. MUITO diferente.
Você não sabe nada da história do jogo. Logo que aperta play, você é jogado diretamente no jogo. Porém, eu consegui juntar as peças e descobrir a história básica dele, depois de cagar tijolos. Aparentemente, você é um homem louco. Ninguém lhe diz seu nome, mas dá para saber se você prestar atenção à tela de título. Por alguma razão, você escapou do quarto do hospício em que estava se escondendo. O estado horrível da sua mente transformou os corredores do hospital em nada além de um labirinto negro, a única luz sendo as paredes, que brilham azuis.
Seu personagem é um tipo de canibal que você mal pode controlar. Você pode forçá-lo a virar para a esquerda e para a direita no corredor sinistro, mas não há mais o que fazer. Sempre que seu personagem pega alguma coisa, ele tenta comê-la; o que quer que esteja à sua frente é jogado em sua boca e ele o mastiga.
Enquanto joga, você é perseguido por quatro fantasmas extremamente aterrorizantes. Você não pode machucá-los, e chegar perto de um é morte instantânea: o fantasma pula em você e te destrói de dentro para fora. Durante isso, você pode ouvir o barulho horrível do seu corpo sendo rasgado.
Você pode, contudo, comer alguns estranhos objetos escondidos no labirinto, que fazem o seu personagem ficar em um estado ainda mais instável. Você pode, literalmente, COMER os fantasmas. Seu personagem vai direto para eles e os devora, deixando apenas os olhos.
Não dá nem para descrever o quão horrível e assustador é esse jogo, e eu não quero estragar as surpresas para você. Vá em frente e tente você mesmo. Procure no Google por “Pac-Man”. Você vai achar de
primeira."