quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

EverymanHYBRID

Post sugerido por Berre Sisc



Similar a Marble Hornets, EverymanHYBRID é um ARG (Alternate Reality Game), introduzido no YouTube como um canal sobre fitness, depois tomando um rumo um tanto diferente e passando a envolver a figura sombria conhecida como Slenderman.

EverymanHYBRID iniciou-se em março de 2010 no canal homônimo no YouTube. A intenção era postar vídeos sobre fitness, cada um contendo várias dicas para aqueles que desejavam seguir uma vida mais saudável. O time consiste de três pessoas: Vincent, Evan, e Jeff.



Nos primeiros cinco vídeos, estes sendo bastante normais, é possível ver certas alusões ao Slenderman, como aparições utilizando o chamado "Fake Slendy" (uma pessoa vestida com um terno preto). Porém, a partir do sexto vídeo, coisas bastante estranhas começam a acontecer. Depois disso, o ARG realmente começa, e o twitter @EverymanHYBRID torna-se uma importante fonte de informações.

Além do Slenderman, outra criatura envolve-se nessa história: a chamada The Rake, originada no mesmo fórum em que nasceu o "homem" alto e sem rosto. É dito que The Rake, apesar de ter aparência humana, possui movimentos semelhantes aos de um cachorro, e sabe-se que ele está por perto pela presença de uma respiração pesada, rosnados, e sussurros. Há também o HABIT, uma entidade misteriosa que diz estar em pelo menos um dos vídeos no canal.


EverymanHYBRID ainda não chegou ao seu fim, então, para todos que quiserem acompanhá-lo, sugiro que leiam a linha do tempo antes, dividida em três partes: 2010, 2011, e 2012. E há também um resumo para aqueles sem paciência de ler a linha do tempo.

Informações e fotos tiradas da EverymanHYBRID Wiki

5 comentários:

  1. Hiper-Realismo
    Numa certa manhã hiper-realista, eu abri meus olhos hiper-realistas depois de ter um pesadelo hiper-realista, apenas para descobrir que meus lençóis hiper-realistas haviam sido arrancados de minha cama hiper-realista e espalhados meu quarto hiper-realista. Decidi, com meu cérebro hiper-realista, saltar para fora da minha cama hiper-realista para encontrar a causa disto, apenas para descobrir que, quando meus pés hiper-realistas tocaram o tapete hiper-realista, tudo estava úmido. Olhando para baixo com os meus olhos hiper-realistas, eu vi que o chão hiper-realista estava coberto de sangue hiper-realista. Eu abri minha boca hiper-realista para gritar, mas ao invés disso, comecei a vomitar sangue hiper-realista, e meus olhos hiper-realistas ficaram cheios de lagrimas de sangue hiper-realistas. Devido a uma perda massiva de sangue hiper-realista, eu morri, e depois, um esqueleto hiper-realista apareceu na minha frente, usando um chapéu amarelo hiper-realista.
    Este homem hiper-realista estava assombrando meus sonhos hiper-realistas durante meu sono hiper-realista, antes que eu hiper-realisticamente acordasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, você merece todas as congratulações do mundo.
      Isso é lindo.

      Excluir
  2. cara. eu sei onde achar tanto marble como tribe legendados. mas, e esse dai? onde eu posso achar?

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.