terça-feira, 19 de outubro de 2010

Anunciado crossover de Professor Layton e Phoenix Wright




Lindo? Maravilhoso? Épico?



Pois é, é isso mesmo. Há algum tempo atrás, Jiro Ishii, designer da Level-5, anunciou que estava trabalhando em um misterioso projeto junto com a Capcom. Alguns dias depois, enquanto conversava, pelo Twitter, com Jin Fujisawa, diretor de Dragon Quest IX, ele soltou o seguinte tweet:

Hã? Ah, "Gyakuten XX". Eu estou fazendo-o, junto com Takumi!

Podemos dizer que fãs ficaram extasiados. Como assim? Shu Takumi, o criador da série Ace Attorney, aquele que dissera que não participaria de mais nenhum jogo relacionado à sua criação, trabalhando num novo Ace Attorney? Jiro Ishii declarou que era apenas um mal-entendido.
No mês seguinte a esse revelador tweet, o site oficial de Gyakuten Saiban (Ace Attorney) foi atualizado, sendo incluídos nele uma página para o aniversário de 10 anos da série e uma imagem misteriosa que fazia referência a algo chamado "Witch Trials".
Como visto no trailer acima, os tais "Witch Trials" têm a ver com o novo crossover de Professor Layton e Phoenix Wright, que leva o nome de Professor Layton VS Ace Attorney e será lançado para 3DS. O jogo foi anunciado por Shu Takumi e Akihiro Hino, CEO da Level-5.
Professor Layton VS Ace Attorney trará puzzles e contradições, termos bastante conhecidos por fãs e até mesmo por não-fãs. A história se centra no Professor Hershel Layton e no advogado Phoenix Wright, que se encontram na cidade medieval de Labyrinth City, onde magia existe e bruxas habitam. Ela é controlada pelo novo vilão, Story Teller que, munido de sua caneta, escreve uma história que se torna realidade, sendo definida como o futuro.
Enquanto Phoenix Wright será procurado por uma pessoa acusada de feitiçaria, Layton terá de resolver novos quebra-cabeças. Os tribunais de Labyrinth City são os tão esperados "Witch Trials".
Um site, aberto como um teaser pela Level-5, foi aberto: 

Algumas imagens:


 O que me dizem? Tentador, não?

Comecem a guardar dinheiro para um 3DS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, pelo amor de deus.