terça-feira, 12 de abril de 2011

Calling


Calling é um survival horror para Wii, que se centra na história de quatro pessoas que foram levados a acessar um site chamado "The Black Page".


Rin Kagura, Shin Suzutani, Chiyo Kishibi e Makoto Shirae visitam o "The Black Page", um site que apenas possui um contador. É dito que esse contador mostra o número de pessoas que morreram após visitar o site. Cada uma das quatro pessoas o acessaram por um motivo diferente. Rin roubei seu rim prometeu a uma garotinha no hospital que a visitaria. Porém, quando chegou lá, a garota tinha sumido. Rin achou que The Black Page teria algumas respostas. Shin adora animês e o sobrenatural caramba, ele é minha versão masculina?, e entrou lá por curiosidades. Chiyo acessou-o apenas pela possibilidade de encontrar seu falecido marido. O amigo de Makoto morreu, e sua investigação o levou à The Black Page. Depois de entrar no site, os quatro são levados para um mundo que se situa entre a vida e a morte, e que manifesta as memórias dos mortos. Para escapar, eles precisam usar seus celulares.

Calling é em primeira pessoa. O Wii Mote é usado para interagir com objetos e se movimentar, além de servir como o celular, no qual os fantasmas falam com o jogador creepy o pior tipo de fantasma é o que fala ponto extra se for fantasma de criança. O telefone para te teletransportar para diferentes lugares, assim como pode tirar fotos de fantasmas e gravar suas vozes eu não gostaria de ter voz de fantasma dentro do meu celular.

Os fantasmas são confrontados nos chamados "fright events". Apesar de "lutar" contra eles, você não possui nenhuma arma. É preciso obedecer aos comandos que aparecem na tela. Seu HP é a sua freqüência cardíaca. Se ela estiver muita alta, BANG! você morre.

Algumas imagens:



"UHUL, MÃOS FANTASMAGÓRICAS TENTANDO ME AGARRAR!"

Atrás de você...




Orochimaru, você por aqui?!




Um comentário:

Comenta, pelo amor de deus.