quarta-feira, 13 de abril de 2011

Spyro está irritado


Spyro: Tá bom, o que tem na minha agenda hoje? Muita coisa pra fazer. Eu estou pensando em um crossover. Talvez uma história em quadrinhos...
Exec: Spyro, eu... Eu não sei como dizer isso, mas... Acabou. Ninguém gosta de você.
Spyro: Quê? Olha, eu sou O Spyro. O mascote do Playstation. Quem é melhor do que eu?
Exec: Bom, Mario, por exemplo.
Spyro: Mario? O Encanador? Pára com isso.
Exec: Ele é bem popular. Todo mundo adora encanadores.
Spyro: Você sabe o que mais é popular? Dragões. Dragões são populares.
Exec: Ele tem um lagarto gigante também. Tão maneiro...
Spyro: Eu sou um lagarto gigante. Que cospe fogo. Então ainda tenho chance. Eu tenho fogo.
Exec: E, saca só: vez ou outra, ele pode até lançar bolas de fogo! Uau!
Spyro: Você não está falando sério.
Exec: Ele é difícil de superar: é um cara tão legal. Às vezes, ele joga tênis, dirige karts, e até limpa coisas! É assim que você cativa os jovens.
Spyro: Eu... Eu não entendo. O Playstation fez o Dreamcast correr pra longe com o rabo entre as pernas. Nós já ganhamos essa disputa!
Exec: Dreamcast? Você é de 2001?
Spyro: Não dá pra entender. Como o símbolo do Playstation-
Exec: ...
Spyro: Bom, eu sou o símbolo do Playstation, certo? E entre videogames em geral, o Playstation ganha.
Exec: Na verdade, não. O Xbox da Microsoft-
Spyro: Microsoft? Ha. O Windows 2001 era péssimo.
Exec: OK, você é de 2001.
Spyro: Olha, se eu não sou o símbolo do Playstation, quem é?
Exec: Hm, não sei. O leitor de blu-ray?
Spyro: O o quê?
Exec: Ou o dinheiro. Eu acho que é só dinheiro agora.

Original: Dorkly

6 comentários:

  1. Era fácil perceber que não vingou xP

    O mascote do Play ou é o Nemesis ou o Crash xP

    ResponderExcluir
  2. @Ligia

    Staaaaaaaaarssss...

    *mira a bazooka*

    ResponderExcluir
  3. Mariana Rodrigues Loureiro12 de maio de 2012 às 14:53

    Eu acho que o Spyro e o Crash são os melhores jogos de videogame do mundo . É uma pena que esses jogos não vendam mais . Os jogos bons param de produzir e os jogos ruins estão fazendo a festa . Pelo menos , eu quero jogar a última trilogia do Spyro .

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.