terça-feira, 12 de julho de 2011

Call of Juarez: Bound in Blood


Call of Juarez: Bound in Blood é um FPS-faroeste lançado para PC, Xbox 360 e PS3. O game conta a história anterior a história de seu predecessor, o original Call of Juarez.

Após lutarem na Guerra Civil Americana, os irmãos Ray e Thomas McCall descobrem que sua família está em perigo e se tornam desertores a fim de resgatá-la olha que fofo, caubóis com coração. Ao chegarem à fazenda, encontram sua mãe morta e a casa destruída por um incêndio. Eles, junto com irmão mais novo William, partem em busca do tesouro de Juarez a fim de reconstruir a casa Indiana Jones do Velho Oeste? PQP! Só pode ser foda.

O jogo se passa em várias partes da América do Norte, desde os Estados Unidos até o México e o Canadá ficou de fora, e é dividido em missões. A maior parte das missões pode ser jogada tanto como Ray quanto como Thomas, cada um com habilidades específicas, tornando um tanto diferentes as histórias de cada uma. Quase todas as missões terminam com um "showdown" com o inimigo, no qual o protagonista deve deixar sua mão o mais próximo possível da arma -sem tocá-la- até ouvir o sino da igreja, quando as armas são disparadas.

Diferentemente da maioria dos jogos, não há uma barra de vida - o dano é medido de acordo com o tanto de tiros levados em um certo momento. Como montaria, existem cavalos e carroças.

Os modos multiplayer são, em sua maioria, baseados em times, tendo fases semelhantes à do modo singleplayer. Utilizando dinheiro, é possível melhorar os atributos do personagem.

Algumas imagens:







Indiana Jones completo - com chicote e tudo.


Dat ass.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, pelo amor de deus.