quarta-feira, 27 de julho de 2011

Os cidadãos de Assassin's Creed


"Cara 1: Você viu isso?
Cara 2: O quê?
Cara 1: Aquele cara. Ele subiu naquele edifício ali e pulou num monte de palha.
Cara 2: Ah, aquilo. Não, na verdade não vi.
Cara 1: Isso é maluquice!
Cara 2: Às vezes eu grito "ele deve estar bêbado" ou algo assim, e aí eu volto a andar em círculos por aí.
Cara 1: Eu adoro andar em círculos por aí! Mas eu acho que ele pode ser um assassino.
Cara 2: Como assim?
Cara 1: Bom, ele meio que se arrasta pela ruas usando uma máscara estranha e uma fantasia em plena luz do dia e fica pulando do alto de edifícios. E ele também parece ter um monte de armas.
Cara 2: E daí?
Cara 1: Tem um número anormal de assassinatos acontecendo. Além disso, ele tem um negócio parecido com uma arma.
Cara 2: Essas coisas existem?
Cara 1: O melhor amigo dele é o Leonardo da Vinci, de alguma forma, e por alguma razão. Eu só estou dizendo, talvez esse cara que é amiguinho de um super inventor cientista maluco seja o assassino.
Cara 2: Você tá louco.
Cara 1: E também, ele parece ser o mesmo homem que matou todos aqueles cidadãos num luta há uns três minutos.
Cara 2: Eu tinha esquecido disso. Eu só fiquei andando em círculos.
Cara 1: Eu acho que nós devíamos investigar isso. Sendo um assassino, ele deveria ser um pouco menos notável.
Cara 2: É, nós temos que persegui-lo. Pela Itália!
Cara 1: Sim! Nada irá nos atrapalhar!
Cara 2: A não ser que vejamos putas.
Cara 1: Certo. Se tiver putas por aí, pode esquecer."

Vi lá no Dorkly

Um comentário:

  1. Nunca joguei assassin creed, parece legal, mas acho q n supera hitman.

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.