quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cinco creepypastas ruins

Vamos fazer algo diferente hoje...
Essas não são as cinco piores creepypastas da internet, mas com certeza são ruins!


#1: Nintendogs




"Certo, então há uns 5 dias, eu comprei esse jogo chamado Nintendongs. Aparentemente, é um jogo bem legal. Eu fui até a loja e comprei um. Eu comprei o que parecia ser uma cópia normal da edição “Lab and Friends”. Eu só comprei porque Laboradores (SIC) são minha raça favorita de cachorro, especialmente os dourados. 

Eu dirigi até em casa, olhando o valioso jogo em minhas mãos. O cachorro na caixa era bem fofo. Enquanto eu o encarava, os olhos do cachorro subitamente olharam direto pra mim. Eu fiquei assustado, então pisquei algumas vezes. Quando olhei de novo o cachorro estava olhando para a esquerda de novo. Inicialmente, eu pensei que era a minha imaginação, ou era a iluminação fraca no carro.
Quando cheguei em casa, fui direto para o meu quarto e liguei meu Nintendo DS. Ele abriu normalmente, e eu comecei a jogar. Eu comecei com um labrador, obviamente. Eu comecei o tedioso processo de nomear o cachorro. Porém, na primeira vez que eu falei o nome em voz alta, o laborador aprendeu instantaneamente! Eu não achei que isso fosse possível, mas considerei como sendo um bug. De qualquer forma, não importava. Eu o chamei de “Rough”, porque a palavra soava como o latido do cachorro. Eu comecei a jogar com o Rough normalmente (o porquê de eu saber tanto sobre nintendogs é porque eu já tinha jogado com um amigo antes).
Quando fui dar o primeiro passeio com Rough, as coisas ficaram estranhas. Primeiro, um ponto de interrogação estava bem na porta da minha casa. Eu achei esquisito, mas, de uma maneira, era bom para mim. Eu movi minha rota para ele (como se eu tivesse escolha) e fiz um círculo pequeno ao redor da casa, porque a stamina do Rough era pouca. Rough começou a andar e imediatamente pisou no ponto. Ele latiu duas vezes (o que quer dizer que tem outro cachorro lá) e correu para a brancura. Então ele apareceu com outro cachorro ao seu lado, só que esse cachorro não era normal. Era um laborador puramente branco. e seus olhos. Seus olhos eram buracos vermelhos vazios."

Então você ficou olhando para a caixa do jogo... Enquanto dirigia?

#2: Desesperado por Minecraft


"Essa é um creepypasta 100% verdadeiro.
Eu queria minecraft, mas eu não queria pagar por ele, então eu baixei uma cópia grátis de um site que eu não conhecia. Eu comecei no mundo e vi um buraco bem grande. Eu entrei nele e caí direto no vazio, onde fui morto.
Tinham coisas estranhas em todo lugar, tudo real, precipícios infinitos de morte. Tinha cachoeiras de lava no mundo todo, e eu não sabia que era esquisito porque nunca tinha jogado. Eu destruí algumas árvores e vi uma placa que dizia “CAVE AQUI” então eu cavei na areia. Eu vi Obsidian e um baú que tinha um Flint & Steel dentro.
Eu li nos fóruns que se você acender um quadrado de obsidian com o flint você pode ir para um mundo legal. Eu cavei mais e vi um quadrado inteiro, e coloquei fogo nele. Um portal roxo se abriu e sons estranhos de gritos e choros tocaram. Eu tive que abaixar o volume porque os gritos estavam muito altos. Eu entrei no portal e ouvi gritos MUITO altos e choro e pedras vermelhas brilhantes. Eu tinha ouvido falar do the neather mas nunca tinha ouvido os ghasts tão alto nos vídeos. Glowstone era vermelho e todo o neatherrack estava em chamas. Ao longe eu vi um homem que parecia o meu avatar voar até mim, me acertar e o jogo fechou. Eu abri de novo e vi uma opção, Não era singleplayer, só um botão que dizia START.
Eu cliquei no botão e tinha um mundo chamado ENTRE. Eu entrei no mundo e me vi num quarto negro, o homem com olhos brancos, e um grito ALTO. Ele não parava e o jogo não fechava, e eu tirei o computador da tomada. Eu desinstalei o jogo do meu computador e escrevi o nome do site para nunca entrar lá de novo. Eu assisti vídeos de minecraft e não vi nada parecido com isso exceto por uma pessoa chama HEROBRINE ou ELE. Eu acabei comprando o jogo e me divertindo muito.
Lembre-se, se você tiver que pagar por alguma coisa, não tente tê-la de graça."

Vish, fudeu então.

#3: Tails Doll - Minha história


"Quando cheguei em casa do trabalho, eu pensei em comprar um jogo para o meu filho. Ele gostava de coisas do tipo Mario, Sonic, e Donkey Kong, então eu comprei um jogo que eu achava que ele não tinha jogado ainda. Era Sonic R. Pelo que eu tinha ouvido, era um jogo de corrida e, na época, era novo. Eu fui para casa para dar o jogo para ele e dei um beijo na bochecha da minha esposa. Ela ficou feliz por eu dar um presente para ele.
Animação encheu seus olhos e eu podia ver que ele mal podia esperar para jogar. Ele voltou para o quarto e eu fui atrás para jogar com ele. Alguns dias se passaram e ele me disse que estavam quase zerando o jogo. Eu vi ele derrotar o último chefão, e ele pulou de alegria ao conseguir. Eu fiquei feliz por ele, e perguntei como foi o jogo. A coisa estranha foi que, quando eu olhei para a tela dos créditos e apontei e disse “O-o que é isso?” Ele disse que era o Tails Doll.  Eu perguntei o que era o Tails Doll. Ele simplesmente disse que o Tails Doll novamente.
Eu ignorei a situação e o mandei ir para a cama. Enquanto ele estava dormindo, minha curiosidade venceu. Eu entrei em seu quarto, abaixei o volume da TV bem silenciosamente, e me preparei para jogar um pouco de Sonic R. Sabendo que ele já tinha zerado o jogo, eu decidi jogar de novo tendo o assistido mais cedo. Eu percebi que era possível jogar como “Tails Doll”. Sabendo que essa era a principal razão de eu querer jogar, eu o escolhi para correr contra os outros do grupo.
Foi até divertido até que eu decidi correr contra o Snic... logo que eu apertei o botão minha vida inteira mudou. Minha vida estava na palma da mão dele. Tudo estava calmo no começo, devo dizer...a tela desligou junto com o console. Eu deixei as coisas como estavam e fui para a cama com a minha esposa. Eu caí num sono profundo. Lá pelas 02h00min eu comecei a ouvir batidas na minha porta. Eu sempre deixava-a trancada toda noite, e achei que fosse meu filho querendo que eu pegasse algo para ele. Sabendo que ele podia pegar por si mesmo eu simplesmente falei “Pare, volte a dormir”. As batidas continuaram. Eu fiquei irritado e percebi, ao levantar, que havia uma pequena sombra vinda por debaixo da porta. Não era nada igual a uma sombra humana.
Eu meio que comecei a ficar assustado. A palavra “Tails” ficava aparecendo na minha mente. Eu lentamente comecei a abrir a porta. E ouvi essas palavras que nunca vou esquecer... “Você vem comigo... para sempre.” Era um boneco. Um boneco possuído e coberto de sangue. Era do jogo. Tinha que ser. Era igual a ele. Eu gritei, acordando a casa inteira, quando ele começou a arranhar os meus dedos. Havia sangue pelo chão todo, e até hoje meus pés doem e estão inchados. Ele estava rosnando agressivamente, e, quando meus gritos ficaram mais altos, minha esposa chamou a polícia. Ele se arrastou pelo chão, correndo de mim.
Seu guincho era horrível ele deixava uma trilha de sangue por onde passava. Disse que tinha o que precisava, sabendo que não conseguiria terminar seu trabalho naquela noite. Até hoje, eu tenho medo de ir dormir à noite. Meu sono está todo desorganizado. Eu vou dormir lá pelas 06h00min e acordo às 08h00min para ir trabalho... Eu sei que isso vai parecer falso... mas eu juro que fico chocado só de pensar em ir dormir à noite."

Assassinou o fator "creepy".

#4: Glitchy Yellow


"Quando eu tinha nove anos, eu era um GRANDE fã de Pokémon. Meu primeiro e favorito jogo era Pokémon Yellow. Eu AMAVA aquele jogo. Apenas alguns anos depois de eu ganhá-lo, a bateria interna da fita acabou. Eu fiquei arrasado. Mas eu a mantive por respeito e porque eu não conseguia jogá-la fora. Ruby e Sapphire saíram na mesma época em que minha Yellow morreu, então eu implorei à minha mãe e ao meu pai pelo Ruby (mais porque minha cor favorita é vermelho), mas eles, sendo pais e tal, disseram “Por que você precisa de outro jogo de Pokéman”? então eu primeiro os corrigi, dizendo que era Pokémon e não Pokéman, e disse que queria outro jogo porque “O meu não funciona mais!” Então eles perguntaram o que eu queria dizer com isso e disse que a bateria tinha acabado e eles, sendo pais, disseram para substituir a bateria então eu disse que não dá pra fazer isso mas eles não pareceram estar realmente prestando a tenção (de novo, sendo pais e tal) então eu simplesmente saí do quarto. Naquela noite eu pedi de novo no jantar e eles disseram NÃO. Estando triste e cansado eu fui para a cama logo depois do jantar.
No dia seguinte eu nem me incomodei em pedir no café da manhã, porque eu sabia o que eles iam dizer. Então eu fiquei bastante silencioso durante a refeição (se é que você pode chamar café da manhã de refeição) e fui para a escola e nada emocionante aconteceu (porque é a escola e tudo o mais). Eu andei da escola até em casa que nem eu sempre faço e, quando entrei no meu quarto, olhei para a cama, porque eu esperava ver alguma surpresa dos meus pais. Eu vi minha Yellow na cama, o que era estranho. Eu sabia que não tinha deixado lá. Confuso, eu decidi colocá-la no meu GBA SP (eu não sei direito porque, eu só sentia que tinha de fazer isso). Então, para a minha surpresa, ela funcionou. A introdução veio normalmente. Então foi para a tela de título, o Pikachu parecia diferente de alguma forma, parecia quase mau. Eu realmente não me importei naquele momento e apertei start. Estranhamente, meu save estava completamente restaurado. Eu fiquei muito alegre quando comecei a jogar meu velho save de novo. Mas por alguma razão eu estava em pallet town. Eu sabia que isso não estava certo já que na última vez que eu tinha jogado eu estava no índigo plateau, e também a música de lavender town estava tocando o que era estranho..muito estranho. Eu fui para a grama que fica na saída de pallet town. Subitamente o professor carvalho disse “não vá lá fora ele pode te encontrar!” na minha mente eu pensei por que ele tinha dito isso.....então meu sprite seguiu o professor até seu laboratório, ele disse “.......essa foi por pouco....ele podia ter te visto” nesse ponto eu estava realmente confuso. Eu pensei comigo mesmo “ele? O que é ele?” depois disso eu simplesmente ignorei pensando que era algum glitch. Naquele momento, minha mãe tinha chegado em casa. Eu salvei o jogo e desliguei.
Mais tarde no jantar minha mãe perguntou como tinha sido o meu dia e eu disse “Normal” então meu pai falou sobre como alguém roubou a caneta dele no trabalho ou algo assim. Eu nem estava ouvindo porque não era realmente importante para mim. Quero dizer é só uma caneta..não é tão ruim a ponto de ter que reclamar disso no jantar. Mas de qualquer forma, naquela noite eu comecei a jogar de novo. Eu ainda estava em pallet town (para aqueles que não estavam lendo as partes anteriores eu salvei em pallet town depois que o jogo foi magicamente restaurado) e a música de lavender ainda estava tocando........mas num tom menor. Eu decidi voar para o indigo plateau (já que o professor não me deixava sair do jeito normal) eu fui até o Pokémon Center/pokémart e chequei meu time todos eles estavam com HP baixa então eu decidi curá-los. Então eu entrei na sala onde você confronta Lorelei eu fui falar com ela e ela disse “Bem Vindo Ao Inferno” então a batalha começou e apareceu escrito “servente Lorelei quer lutar” a batalha foi normal. As batalhas  com Bruno, Agatha e Lance também foram normais exceto pelo fato de que sempre aparecia Servente (insira nome da E4 aqui) quer lutar. As coisas começaram a me assustar DE VERDADE quando eu cheguei no meu rival.
Eu cheguei lá, sua caixa de texto disse “...” e então a batalha começou, a música era uma que eu nunca tinha ouvido antes em Pokémon Yellow parecia  um canto....então o sprite do meu rival apareceu seus olhos eram completamente pretos......E parecia que ele estava olhando diretamente para mim e apareceu “Mestre Satã quer lutar” eu pensei comigo mesmo “..........Ele acabou de dizer Satã?!” Então ele jogou seu Pokémon, seu Nome era HellHound” Eu o derrotei e Satã disse “bela tentativa Devan, mas esse é o meu mais fraco. Eu tenho demônios muito mais poderosos comigo.” Eu percebi que ele tinha dito meu nome real! O nome do meu personagem era Red! Eu estava seriamente assustado nesse ponto.
quando eu fui desligar, um grito horrível veio do meu Game Boy. Eu joguei ele na parede, esperando quebrá-lo. Ele ficou lá eu corri para ele, tirei a fita demoníaca, esperando acabar com o barulho, desliguei o gameboy, joguei os dois no lixo onde eles pertenciam.
Eu fui dormir naquela noite e tive um sonhos estranho, sobre o jogo demoníaco e Blue AKA satã me disse “jogo conosco você sabe que tem de fazer isso hahahahahaHAHAHA” Eu acordei de manhã e perguntei aos meus pais “Vocês fizeram algo com a minha Yellow?” minha mãe disse “Sim nós vendemos para comprar para você aquela Ruby que você queria, por que a pergunta?” “..................por nada” Eu respondi.
É por isso que Pokémon Yellow ERA meu jogo favorito."

Wat

#5: A História Secreta do Nyan Cat


"Então, você conhece o “Nyan Cat”, certo? O gatinho no poptart voando pelo espaço com o som mais grudento que existe, é, ele! Bom, tem um segredo sobre ele.
Quando Nyan Cat apareceu pela primeira vez, o site “nyan.cat” saiu, era a mesma idéia, apenas o gato voando pelo espaço. As pessoas ficaram viciadas nele, e, eventualmente, apareceu um contador para ver quanto tempo você podia agüentar ouvi-lo. Mas um garoto em particular alegou que podia ficar o maior tempo possível sem dormir. Seu nome, Jim Sheif. Então ele conseguiu, “Nyaning for 34 hours, and 56 seconds.” Muitas pessoas tentaram, mas ninguém conseguia bater o recorde.
Michael Willis. Ele ouviu por uma semana direto sem dormir, as pessoas o viram também, ele ficava sentado ali, que nem um zumbi, só encarando o gatinho fofo. Mas no dia seguinte à sua vitória, ele disse que “havia algo estranho com aquele gato”
Então Jim ficou intimidado e tentou novamente. Ele bateu o recorde com um tempo muito maior. 3 SEMANAS DIREITO. Como ele conseguiu? Ninguém sabe. Mas ele disse que podia ter ficado mais tempo. Mas ele manteve a razão para isso em segredo. Mas seu amigo próximo finalmente fez com que ele falasse. Ele disse que Jim falou que, nos minutos finais de sua jornada, “o contador parou em 666 minutos, e .6 segundos.” Era inacreditável.
Seu amigo próximo, Matt, quis ver se era verdade. No dia seguinte, ele tentou, mas era pior do que ele imaginava, o contador parou perfeitamente em 666.6 segundos. Mas havia mais. O pequeno Nyan Cat ficou horrível. Seu rosto ficou azul e os olhos ficaram vermelhos e o espaço atrás dele também, com fotos de pessoas mutiladas que diziam “Eles tentaram Nyan Cat”. Então a música abaixou para um tom terrível com sons de pessoas gritando de medo. Matt estava chocado, ele tentou dormir, mas não conseguiu. Nos seus sonhos, tudo o que ele via era a face má do Nyan Cat, provocando-o. Quando ele acordou, a música não saía de sua cabeça. Então Matt terminou com tudo isso se enforcando. No dia seguinte, Michael e Jim foram encontrados no mesmo apartamento, mortos, com arranhões nos seus abdomens que pareciam de um gato, e diziam “ninguém consegue...”"

...

Originais: Nintendogs




10 comentários:

  1. Eles poderiam fazer um bagüio assim mesmo, no site do nyan. Mestre Satã, AKA: minha sogra.

    ResponderExcluir
  2. Sua sogra = Gary Motherfucking Oak?

    ResponderExcluir
  3. lol pelo que parece o desespero do mine o cara baxo a copia e baxo um mundo de creepy a agora tem medo do nether
    eu que fui la milhares de vezes no inicio tinha um pooco de receio mais depois ñ

    ResponderExcluir
  4. a e mnaldito herobrine mal consigo ver seus movimentos a e nos meus mundos nunca deu nada do tipo é claro que por causa do lag de ve em quando abria um buraco infinito mais eu sempre sai e reentrava que ele saia

    ResponderExcluir
  5. a voltando a falar sobre o tails essa mato a creepy de vez o tails mata ñ importa se tem treis mil tanks ele mata a todos como ele num mato todos da familia do cara

    ResponderExcluir
  6. Herobrine já até colocou fogo na minha casa. Ela é feita toda de madeira.
    Aquele filho da puta.
    A do Tails não só matou como esmagou com um rolo compressor, cortou em pedacinhos, mijou em cima e jogou os restos no mar.

    ResponderExcluir
  7. Eu ri dos detalhes que a pessoa da quarta creepypasta dava, sobre o convívio familiar, a escola... E tudo mais o que ele disse q

    ResponderExcluir
  8. A face má de Nyan cat - :3.

    Nunca mais durmo.

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.