quinta-feira, 28 de julho de 2011

Hhidaka

Se você tiver algum creepypasta, mande para damasegames@gmail.com



"Vocês conhecem o jogo de Gamecube chamado Super Smash Bros. Melee, certo? O jogo de luta com todos os personagens da Nintendo (Mario, Fox, Kirby, Ganondorf, etc)? Bom, você pode achar todos os scripts, modelos, texturas e arquivos do jogo se acessar os arquivos usando um programa.
Um script, chamado “Char.txt”, contém todas as variáveis e ataques dos personagens. Cada personagem tem um arquivo TXT que se refere a seus modelos, também, numa pasta chamada “Char”.

Para adicionar meus hacks de textura, eu precisei copiar todos os arquivos para o meu computador. Enquanto copiava, eu percebi que tinham 26 itens, mas eu estava certo de que existem só 25 personagens. Para realmente ter certeza, eu explorei os nomes dos arquivos. Todos os arquivos normais estavam lá; havia Cfalcon, falco, Dkong... Então eu encontrei Hhidaka.
Eu abri o arquivo e percebi que o número da variável era “666”. Eu achei que o número fosse aleatoriamente gerado, caso contrário, teria de estar entre 1 e 26. O arquivo de textura dele estava em “E:\SSBM\textures\Char\modeltexture\Hhidaka.
O conteúdo da pasta era um tanto perturbador. O que eu vi foi um arquivo PNG de uma menina japonesa vestida como uma prostituta. Ela tinha sido esfaqueada e mutilada ao extremo, especialmente no estômago; estava completamente cortado. Chamava-se “Hhidaka.png” e era a textura principal do modelo.
Eu não podia acreditar nos meus olhos. Por que isso estaria no CD?
Eventualmente, eu lembrei que tinha comprado o jogo num mercado de pulgas. Não havia manual de instruções; este havia sido substituído pelo que eu pensava que eram códigos ou um detonado escrito num papel.
Eu peguei a caixa e desdobrei os papéis com os “códigos”. Ao invés deles, eu vi algo escrito em japonês. Eu não podia traduzir na época, então eu voltei para o computador. Eu chequei o script e vi que Hhidaka era um personagem secreto. Para desbloqueá-lo, era preciso (pelo que entendi) nocautear a Peach roxa quatro vezes seguidas sem tomar dano, usando Ganondorf como personagem.
Eu achei estranho, mas acabei fazendo. Depois de nocautear Peach pela quarta vez, apareceu a tela de novo personagem. Ao invés de uma batalha, tinha o vídeo de uma mulher japonesa murmurando coisas em japonês. Havia uma faca no seu olho.
Como os meus pais estavam em casa, eu rapidamente abaixei o volume e esperei. Não ousei olhar diretamente, mas eu dava uma olhada vez ou outra. O vídeo passou por quatro minutos até que o som de um tiro soou e a cabeça de mulher voou para trás. Então, tudo ficou preto.
Apareceram duas coisas na tela: “A sede de sangue de Hiroki Hidaka será saciada!” e “Você conseguiu o troféu HH”. Eu olhei os troféus, mas não havia nenhum aparecendo. A descrição ainda estava lá. Dizia “ENCONTRAR ISSO FOI O SEU ERRO”.
Nesse ponto, meu Gamecube reiniciou sozinho e foi para o menu normal de SSBM. Não havia música ou som, pensando agora, mas eu comecei uma luta. Eu escolhi Hiroki Hidaka e Kirby como o meu adversário. O estágio era Corneria. Nada aconteceu por um momento até que texto apareceu na tela, dizendo “ENCONTRAR ISSO FOI O SEU ERRO”. Meu dedo imediatamente foi para o botão Power.
Eu devo ter apertado Reset ao invés disso, já que o jogo não desligou. Eu podia ouvir o disco girando rapidamente, como se estivesse tentando rodar Crysis 2 num laptop. A TV começou a mostrar a mesma mulher japonesa com a faca no olho, mas essa era simplesmente uma imagem. Havia uma legenda que dizia “Jogue como Hidaka e esse pode ser você”.
Eu descobri depois que o texto em japonês no papel dizia as mesmas palavras e era assinado por Hidaka. Aparentemente, ele é um serial killer que foi executado em 25 de dezembro de 2006. Esse foi o mesmo Natal em que eu comprei o jogo."

Foi o menos pior que eu encontrei.

Original veio do Creepy+Pasta

5 comentários:

  1. E eu fiquei curioso para saber como eram os golpes da personagem... E vou continuar por assim mesmo k

    Por falar em creepypasta, um cara fez uma creepypasta em forma de jogo sobre My Little Pony
    http://www.newgrounds.com/portal/view/573755
    Soa bobo, mas é legal.

    ResponderExcluir
  2. Estava demorando pra aparecer uma creepy de FiM.
    Mas ficou legal, é bastante criativo. Pôneis zumbis. -q

    ResponderExcluir
  3. Já assombram, é só olhar em qualquer parte da internet. -q

    ResponderExcluir
  4. Nós do BDT, desmarcaramos esse mistério, e quem diria! É VERDADEIRO! iremos publicar algumas matérias neste m~es de outubro como parte do especial de Halloween para desmascarar algumas lendas. Se quiser dar uma olhada ;)

    www.brigadadostoads.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.