quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Grand Theft Auto IV - Caminhão de Sorvete

Se você tiver algum creepypasta, mande para damasegames@gmail.com




"Recentemente, meu amigo tem agido estranho. Ele esteve me convidando para diversos jogos na Playstation Network depois de esta ter retornado em nosso estado. Ele me convida para o GTA IV, mas quando eu entro no jogo, ele sai, e o jogo acaba. Ele me enviou fotos de um caminhão de sorvete do Grand Theft Auto, nada além do normal.
Ele me emprestou seu HD do Playstation 3 com seus saves para provar o que estava acontecendo, mas nada muito ruim aconteceu. Apenas alguns glitches, como pessoas vestidas com roupas que não são vistas normalmente, ou carros que explodiam quando caíam na água. Mas essa noite foi diferente.

Eu carreguei o seu arquivo, e assim que eu saí da safe house, não havia ninguém andando nas ruas de Liberty City. Nem policiais, nem pedestres, ninguém. Eu usei o cheat da NRG apenas para andar pela cidade. Não tinha mais ninguém, só eu. E então eu ouvi.
Aquele som. Era a primeira música do caminhão de sorvete. Eu movi a câmera apenas para ver um caminhão de sorvete sem motorista me seguindo. Enquanto a perseguição se desenrolava, eu estava quase o destruindo. O som se tornava mais destorcido à medida que o caminhão recebia dano, como era pra ser. Finalmente, o motor não conseguia ligar, eu ouvia-o tentando ligar. Mas, eventualmente, o motor ACABOU LIGANDO. Nesse momento, a música era diferente. Era a rádio Liberty City Hardcore, ao contrário e destorcida. O caminhão não se movia, mas ele soltou fogo e fumaça muito realísticos. Logo, o jogo deu erro. Eu chequei meu HD, nenhum dano. E eu havia conseguido gravar um vídeo. Pelo menos, achava que havia conseguido. Acessei meu computador apenas para encontrar o arquivo: 666.avi. Estava corrompido. Eu tentei muitos outros métodos de capturar alguma sequência de imagem, vídeo ou áudio. Gravando áudio dava 666.mp3 e corrompido, imagem dava 666.jpg e corrompido, etc.
Não consigo contatar meu amigo. Ele não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens e e-mails.

O áudio
Consegui extrair isso do arquivo corrompido. Foi essa música que tocou depois que o caminhão de sorvete quebrou. Eu estou muito assustado para poder ir além nesse assunto no momento. Atualizarei em breve.


A doença
Adicionei isso para a categoria de Doenças Mentais. Já está afetando a minha saúde. Não consegui dormir na noite passada, tive terríveis pesadelos, na escola eu abri um boxe do banheiro e vi 666 talhado em todos os lugares da parede, para depois perceber que os números não estavam lá.

A ligação
Eu sei, faz muito tempo desde minha última atualização, mas eu olhei muito seriamente dentro do segmento de minha aventura. Recebi um telefonema depois da escola. O número era desconhecido. Era muito assustador, por trás podia-se ouvir sons de lesões (como ossos quebrando e carne sendo rasgada), e uma voz demoníaca me disse para me afastar, que eu já estava avisado, e da próxima vez as coisas ficariam sérias. A pior parte é que eu tentei gravar, mas o que gravei era eu falando com ninguém. A ligação nunca havia sido recebida no histórico, e ela nem ao menos apareceu na conta. Estou com muito medo, pessoal... Não tem nenhum sentido em fazer o upload do áudio, e eu não vou atrás de pistas para isso.

O fim
“Terminei o jogo”. Essas foram as últimas palavras que disse ao meu amigo antes dele morrer. Aparentemente, quando meu amigo tentou ligar o PS3 para jogar, houve um curto circuito e a casa incendiou-se. A polícia acredita que foi isso que o matou, mas eu sabia que tinha mais. Quando eu fui com seus pais para o necrotério, eu sabia que seu rosto desfigurado não estava apenas queimado. Havia um trauma de arma de concussão (N/T: Armas como maças, tacos de baseball, etc.) que a polícia acobertou como sendo algum dano causado pela queda do teto. Mas era muito pior, como se um martelo atingira sua cabeça e tivesse sido retirado imediatamente. O HD estava no PS3, e de jeito nenhum eu vasculharia as cinzas para encontrá-lo, mesmo se não estivesse destruído. De qualquer forma, este caso está resolvido. Não mencionarei pessoas, por motivo de segurança, mas acabou."


Sugerido e traduzido por Alef

10 comentários:

  1. Olha eu não estou querendo criticar nada mas as creepys não estão mais tão boas como antigamente me lembro da primeiras creepys que vi no blog aquelas sobre jogos de super nintendo amaldiçoados aquelas sim davam medo mas agora olha só sobre o que eu estou lendo sobre um caminhão de sorvete que toca uma musica do demonio...
    P.S:Mesmo assim não olhem o video :|

    ResponderExcluir
  2. Entendo seu ponto, Anon, e, acredite em mim, eu compartilho essa sua opinião. O grande problema é que a quantidade de creepys ruins (de videogame, pelo menos) excede, e muito, a quantidade de creepys boas. Se você for na Creepypasta Wikia, dá pra encontrar mais de 200 creepys de videogame, porém, mais da metade são escritas horrivelmente, com problemas tanto em ortografia quando em trama. É exatamente por isso que estou sempre pedindo contribuições de creepypasta.
    O que quero dizer é, aqui no blog já foram postadas praticamente todas as creepys boas de videogame que consegui encontrar, e então só sobram as de qualidade "média-baixa".
    Mas eu agradeço que você tenha postado o que acha aqui, e vou parecer uma atendente de telemarketing agora, mas esse tipo de crítica é importante para mim, pois apresenta uma possibilidade de melhorar o blog. Muito obrigada mesmo, e tentarei encontrar alguma boa creepy que talvez tenha passado batida em buscas anteriores.

    ResponderExcluir
  3. to tentando ter coragem pra ver o video /:I
    quem olhou comenta e diz se é assustador o unão que :I

    ResponderExcluir
  4. Pode ver numa boa, Katty. c:
    É só uma música de heavy metal editada/sobreposta com outro metal/em reverse/o que quer que seja.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ligia fico muito contente por saber que os jogos também têm fãs do lado feminino. Eu nao sou muito maxista na verdade (nem meu avô é, isto já é de família)! :P

    Eu gravo vídeos para o youtube (está aqui o meu canal: www.youtube.com/user/equipaneo). Mas na verdade nao quero falar disso.

    O que queria mesmo dizer era que podia escrever post's mais completos e não deixar qualquer creepy pasta entrar no seu blog. Tem alguns posts muito bons (outros nem por isso por serem pouco complexos) e esses creepy pastas, acho que estão meio que sujando seu blog.

    E sim essa música são só duas músicas de heavy metal ou metálica sobrepostas uma na outra e uma delas está invertida. Tenho experiência com programas de edição de voz. Para além disso é impossível rodar uma música como essas no GTA IV.

    Eu acredito em paranormalidade mas isso aí é só uma história mal estruturada com um vídeo que tenta dar crediblidade ao tema.

    PS: Sou Tuga :D
    PPS: Sou betinho (palavra para bem educado em português) mas olhe que não sou gay! -.-

    ResponderExcluir
  6. Olá, Neo!
    Muito, muito obrigada pela sua opinião!
    Entendo o que quer dizer, e creio que deixar essa creepypasta passar pelo "filtro de qualidade" foi um erro. Não darei maiores explicações aqui, pois estas já estão na resposta ao comentário do Anônimo lá em cima, mas digo que anda difícil encontrar algo pelo menos decente. Creio que deixar esta aqui passar pelo "filtro de qualidade" foi um belo de um erro. Vou usar a sua sugestão e tentar achar creepypastas melhores no futuro, ou algo que ultrapasse esta aqui em questão de qualidade.

    (Ei, ei! Ser educado não significa que você seja gay, e ser gay não significa que você é educado. Isso são apenas estereótipos...)

    ResponderExcluir
  7. Oh obrigado, as suas speed paintings são um máximo! Se "por acaso" gostar dum jogo qualquer e gostar de um gameplay estou livre sempre depois das 6:30.

    Mas uma coisa é certa, tal como disse hoje em dia todos os creepy pastas ou são inventados por um rapazinho que não tem nada que fazer ou estão cheios de erros ortográficos que tornam o texto ilegível!

    Se conseguir algum jogo modificado ou assim que queira que eu experimente posso experimentar e dizer o que deu, se gostar até faço um vídeo! :D

    PS: Quanto aquilo de ser gay ou não ser não era para si era para uns troll's que me andam trollando e seguindo por onde quer que vá!
    PPS: Se precisar de entrar em contacto comigo envie uma mensagem privada para o meu youtube que eu dou o meu contacto.

    Grandes cumprimentos meus e da minha equipa e continua com o blog!

    ResponderExcluir
  8. Certo, obrigada pela sua solicitação! É numa pena que as creepypastas estejam sendo degeneradas desse modo, mas acho que é o mínimo que se pode esperar da internet...

    (Ah, e nem ligue para os trolls não. Ser gay ou não ser, não importa. Eles só querem alguma reação negativa de você, então o melhor é ignorar mesmo. :D)

    ResponderExcluir
  9. Fui ver o video e estava escrito: "Este video não existe"
    medo E.E

    ResponderExcluir
  10. olá, alguém sabe o nome das musiquinhas que usam no caminhão de sorvete?

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.