quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mais cinco creepypastas ruins

Se você tiver algum creepypasta, mande para damasegames@gmail.com



#1: GabeN.wmv


"Então, eu acordei esta manhã, e chequei a steam, mas quando entrei, uma janela de chat se abriu... o que é engraçado, porque eu estava em modo off-line. Era de um usuário chamado GabeN. Obviamente um troll. Porém o link era estranho. Dizia WWW.GabeN.net, E eu pensei que poderia ser um site de phishing. Eu saí. No momento em que eu o fiz, o site abriu. Queria que nunca tivesse aberto. 

Ele me mostrou um vídeo. Começou com uma boneca de pano no que parecia ser o Garry’s mod. Mas era estranho... Parecia muito real para estar lá. Só ficou nisso, a boneca de pano parada, por 2 minutos, eventualmente ele foi para a próxima cena.
Uma Câmera trêmula se movendo por um corredor. Pôsters de Half life estavam em todo lugar. O vídeo ficava parando e pulando partes. Mostrou algumas imagens. Uma está incluída aqui. O homem/mulher virou-se rapidamente, para um quarto escuro, com TF2 no computador. O homem, agora evidente, gritou, e seu rosto foi mostrado brevemente. Parecia ser Robin walker, Famoso pelo desenvolvimento de TF2. Ele correu pelo corredor, e ele parou. A câmera ficou parada. E o que eu vi... Nunca vou esquecer. Gabe Newell estava no corredor, segurando um CD quebrado ao meio, com sangue nas pontas afiadas. Sangue escorria das paredes, e ele não parecia bem. Ele parecia... morto.
Sua pele estava pálida/amarela, e seus olhos... você não podia vê-los. Ele gritou, um grito alto e demoníaco, e correu até Robin. Robin fugiu, passando por quarto, enquanto ele corria, mais e mais gritos eram ouvidos. Os gritos de homens, mulheres, dubladores... Então mostrou Robin voltando-se rapidamente, apenas para virar-se de volta. Algo perturbador, tão perturbador que palavras não podem descrever, estava atrás dele. A melhor maneira de descrevê-lo... Era um combine advisor... construído a partir das peles do membros da valve.
A última parte do vídeo Mostrava Robin, pulando de uma janela, e quase um metro acima do chão, antes de cortar. O navegador foi fechado. Meu desktop era o logo da valve, todos os meus atalhos do desktop tinham sido mudados para “GabeN”, e, quando eu cliquei na steam, todos os jogos agora diziam “GabeN”. Estou com medo de dormir... Porque eu fico vendo Gabe na minha porta... no canto do meu olho... e... Eu tenho que ir agora.... Você não pode parar um GabeN..."



#2: AXX


"Tudo começou quando eu ganhei meu NDS. Eu consegui um R4 e alguns jogos.Depois de um mês eu ganhei Super Scriblenauts.
Eu jogava bastante,jogava...
Depois de jogar e quase zerar o jogo eu fui dormir.No dia seguinte quando eu liguei o NDS e joguei eu vi um novo file chamado AXX.
Eu estava assustado.Eu abri o file e todos os níveis estavam completos!!!!O dinheiro de Max, todas as medalhas.
Aquilo era estranho,eu pesquisei e ainda nada...No dia seguinte eu joguei Legend of Zelda Spirit Track.E ADIVINHA???
AXX estava lá, junto com meu próprio file.Eu chequei-o mas ele não tinha NENHUM coração!Isso está ficando cada vez mais estranho...Eu tentei deletá-lo,MAS nada!
Ele só reaparecia e ficava lá.Depois de alguns dias eu ganhei Pokemon Black e quando consegui VROOM na minha cama para jogar.Mas eu cometi um grande erro...
Eu comecei a jogar,tudo estava normal até que eu escolhi meu inicial.Todo os Pokemon se chamavam AXX e eram do tipo ???.Eu escolhi Snivy mas o jogo travou.
AGORA ESTAVA FICANDO IRRITANTE!!!
E O JOGO ERA ORIGINAL!!
Eu estava jogando Super Mario Bros. e de alguma forma encontrei bowser no deserto,mas,travou...
Eu reiniciei o jogo e debaixo do meu file estava AXX.Como assim????
AXX estava ficando tão irritante que eu joguei no file dele para descobrir o que estava acontecendo.Eu entrei no World 1 mas...
O céu estava preto e estava escrito nele AXX com verde neon.Eu joguei mais,cheguei no castelo do bowser.
O JOGO TRAVOU!!!
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!
De novo não!
Eu comecei um jogo novo em NFS Underground.Estava tudo bem até que eu vi que,na placa no meu carro dizia:
STOP
Estranho, hein?
Eu me enchi dessa coisa de AXX e só queria ouvir música no meu NDS.Eu coloquei o meu cartão SD mas quando toquei a música,era só... estática!
Eu procurei por algo que não era estática mas encontrei um arquivo chamado AXX.
Eu coloquei para tocar e era uma voz distorcida...
Dizia algo do tipo:Hoy eare! May names are az and wanted to day!
Estava distorcida ok?
O FIM….
OU NÃO
Eu queria jogar Pokemon Mystery Dungeon.Comecei um novo jogo e quando escolhi meu parceiro dei a ele o nome de Wiggy.Mas quando entrei no jogo meu nome era AXX e o nome do meu parceiro era DEAD.Isso era muito estranho..
Isso estava ficando esquisito e eu tentei jogar mais.Enquanto eu progredia descobri que o nome do Chatot era DIE.O nome do Wigglytuff era HELL e o nome do Loudred era CURSED e o nome do Azurill era BODY.
Eu PAREI o DS e dei um tempo dele.
O FIM"



#3: Rollercoaster Tycoon Morte de Você


"Eu amo Roller Coaster Tycoon. Eu sempre amei. Eu até fiz minha família gostar, o que, na verdade, não foi uma boa idéia. Então eu comecei a jogar e eu estou sempre brigando com o meu pai, então eu coloquei o personagem dele num brinquedo que deveria matá-lo, mas ele não morreu. No jogo, ele só ficou machucado. Ele teve que se demitir por causa do machucado. Eu descobri que eu controlava as pessoas então eu testei, jogando minha irmã na água. Ela estava se afogando então eu a tirei e ela vomitou muita água.
Eu digitei o nome dos professores que odeio e os matei. Quando fui para a escola eles estavam mortos isso era incrível. Eu matei um monte de gente até que meu irmão jogou. Ele adorava a idéia de matar no jogo. Ele usou um cheat para criar um cachorro e o matou. No dia seguinte nosso cachorro morreu. Eu decidi destruir o CD. Ele não queimava eu coloquei fogo nele e estava tentando a jogar enquanto estava em chamas. Havia um lugar chamado penhasco do fogo.
Eu me joguei no penhasco e estava pegando fogo. Eu corri para ligar para a emergência. A pessoa no jogo estava derretendo e minha pele estava se queimando. Quando os bombeiros chegaram eu estava muito queimado mas é claro vivo. Quando o fogo foi apagado eu quebrei o CD, passei por cima com a minha bicicleta, mastiguei e cuspi-o na rua. Até que ouvi sobre alguém que tinha o jogo que eu destruíra mas essa é a vida dele não minha"


#4: Goldeneye Wii Red Error


"A minha primeira vez jogando GoldenEye traz más memórias! Então eu o comprei na GameStop numa caixa preta. Isso vai ser curto. Então eu joguei o primeiro nível. Todo mundo já estava morto. Eu estou confuso então penso que é o famoso erro de disco. Então eu continuo até o caminhão. Eu encontro meu parceiro morto. O jogo ficou bizarro. Eu vi o cara virar para mim. Eu sinto meus ouvidos... Eles estão sangrando.
Terça 17 de maio 16h00min Eu tentei jogar o jogo de novo... Eu deletei os dados...A mesma coisa aconteceu.CD diferente mesmo wii.Eu acho que devo ter pego um vírus por navegar na internet.Eu queimei o disco velho e a caixa.Então ele começou com a introdução passando por cima daqueles caras falando.Eu termino e todo mundo está morto.Então eu vou até o caminhão para onde meu parceiro foi. As palavras “Vá embora.” Pintadas com sangue no lado do caminhão.Eu ignoro e vou até o caminhão. O parceiro está quase morto. Ele virou sua cabeça para mim e deu um grito agudo! Meu wii travou e então eu escrevi isso.Vou continuar atualizando
Quarta 18 de maio de 2011 20h39min Eu tentei jogar no multplayer. Meu erro foi “erro 666 Não foi possível conectar porque você está morto.”Eu fiquei apavorado…Eu decidi não continuar...Eu vou esperar...Eu tenho que voar amanhã..Acho que meu avião vai cair.
Sábado 21 de maio de 2011 16h00min Dizem que hoje é o dia do juízo final...Eu tentei jogar goldeneye de novo mas todo os inimigos tinham sumido...Até o meu parceiro que dirige o caminhão.Eu fui até o caminhão e no lado estava escrito “Você foi o único que restou!!!Você não é digno!!!” Eu desmaiei depois disso.Acabei de acordar com um zumbido no meu ouvido e uma dor de cabeça horrível..."


#5: Meu Amigo é do Mal


"Meu amigo chamado Alex é do mal porque quando ele tinha cinco anos ele foi possuído e teve que ser exorcizado. Ele estava bem até que ganhou um gato na semana seguinte. O gato tinha olhos vermelhos, pelo preto, e era um bicho feroz. Uma noite seu gato foi atropelado por um caminhão e só restou uma poça de órgãos vermelhos, mas a alma do gato entrou no corpo do meu amigo e ele o exorcizaram uma segunda vez e todo vez que alguém fala sobre um gato ele fica esquisito. Seus olhos ficam vermelho, sua voz fica profunda e rouca e você ouve ele dizer “Das profundezas do inferno, a escuridão da luz, deixe aquele que traz satã cair como um relâmpago!” Ele então fica louco e mata todo mundo. Se você vir alguém com cabelo escuro curto, que gosta de gatos e parece ter 14 ou 15 por favor me avise. Pelo seu bem e o de todos os outros. Meu Gamertag é Masterchief405. Você foi avisado."


6 comentários:

  1. " Havia um lugar chamado penhasco do fogo.
    Eu me joguei no penhasco e estava pegando fogo."

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E o espírito do gato... KKKKKKKKKKKKKK

    Eu prometi escrever uma creepypasta há tempos. Espero não terminar entre as piores. KKK

    ResponderExcluir
  2. Escrever com o português certinho te dá uma grande chance de não cair num desses posts. :D

    ResponderExcluir
  3. Ashuashuashuas' meu namorado tem 15 anos, cabelos pretos e adora gatos O_O wtf?

    ResponderExcluir
  4. http://gafanhotoverde.blogspot.com/search/label/Zelda
    o ligia ve os videos que ele esse cara traduz do zelda é muito massa
    alem do epicas batalhas de rap da historia

    ResponderExcluir
  5. o ultimo foi tao ruim que mereceo o gif quan terminei de ler eu fiquei igual aquele cara

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKK
    Esse último e o pior,parece que foi escrito por uma criança de 5 anos..

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.