sábado, 3 de dezembro de 2011

Monsters (Probably) Stole My Princess


Monsters (Probably) Stole My Princess é um game plataforma para PSP. O jogador assume o papel de The Duke, um vampiro à procura de sua princesa, que foi (provavelmente) raptada por monstros.

Quando a princesa de The Duke é seqüestrada, o vampiro chega à óbvia conclusão de que apenas monstros poderiam ter feito isso, e decide dar uma surra nos monstros para resgatar a princesa.

Em cada nível, o jogador entra num tipo de "corrida" com o monstro que habita a fase. Seu objetivo é pular três vezes no monstro antes que ele possa cruzar a linha de chegada. Existem cinco níveis, o que torna o jogo bastante curto.

Ao final de cada fase, é possível ver qual foi a pontuação e o melhor combo, e o jogador ganha uma medalha baseada no seu desempenho. Combos são criados pulando-se de plataforma em plataforma. Cada pulo em uma plataforma conta, a não ser que se pule em uma mais de uma vez. A partir daí, a contagem do combo recomeça. O ataque final no monstro, assim como as medalhas, seguem o tamanho do combo. Assim, se o jogador conseguir o maior combo possível, o ataque final será o melhor entre os três que existem. Além disso, há diversos bônus, como troféus e um mundo extra.

Algumas imagens:










3 comentários:

  1. acho que nao foram os monstros, acho que a princesa esta em outro castelo

    ResponderExcluir
  2. Sim. Existem pessoas que lêem os tags.

    ResponderExcluir
  3. Curti os marcadores kkk do tipo: " a arte me lembra os filmes do miyazaki"; " muito branco e muito azul meldels". Também curti as recomendações de jogos :3

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.