terça-feira, 1 de março de 2011

Deadly Creatures


Deadly Creatures é um game de ação para Wii, onde o jogador assume o papel de um escorpião e uma tarântula e luta contra tantos outros predadores.

O jogo começa com dois homens, George Struggs e Wade, que estão procurando por ouro em um deserto. O jogador vê a história passar do ponto de vista dos dois animais, ambos sendo perseguidos por uma cascavel. Quando Struggs e Wade finalmente acham o ouro que tanto procuravam, Struggs acerta Wade com uma pá e pega o ouro para si. Enquanto volta para um posto de gasolina, ele encontra a tarântula e a cascavel e as prende, mas as duas conseguem fugir e acabam lutando uma contra a outra. Enquanto isso, o escorpião encontra Struggs e luta contra ele ai meu deus, quanta luta, não podemos ser da paz? Assustado pela presença dos animais, Struggs atira em um dos canos e o posto explode. O escorpião e a tarântula conseguem fugir da explosão, e cada um segue seu caminho, lutando pela própria sobrevivência. 

Cada animal tem suas diferenças no modo de jogo. Os níveis do escorpião são mais baseado no combate, enquanto os da tarântula se focam mais em disfarce e esconderijos. O Wii Remote e o Nunchuck são usando para movimentos e ataques, sendo que os movimentos são usados para ataques especiais, como quando a aranha atira teia how do I shot web?. Novas habilidades são ganhas durante o jogo.

Os inimigos comuns, como besouros e gafanhotos, podem ser comidos para recuperar vida. O jogador também encontra vários chefões, como a cascavel. As lutas seguem um estilo meio King Kong, mas com muito menos impacto.

Algumas imagens:





MANO, não mata o lagarto, ele é tão bonitinho!

Esse pode matar.

Esse também.



Atrás de você...

OBA, animaizinhos!

Fonte: Wikipedia, amiga de todas as horas

6 comentários:

  1. jogo de terror, pior q Silent Hill Esse bichos são du maul. tão du maul, que são mauls com U e com L

    ResponderExcluir
  2. SÃO CRIATURAS DEMONIACAS VINDAS DO PRÓPRIO INFERNO!!!

    ResponderExcluir
  3. lindas até matarem voce, e toda a sua familia.

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.