sábado, 5 de março de 2011

The Legend of Zelda: Skyward Sword

Olha, um post triplo de segunda.


Ainda sem data de lançamento, The Legend of Zelda: Skyward Sword é o próximo título da série, e será lançado para Wii. É considerado o jogo que antecede Ocarina of Time na linha do tempo.


O Link de Skyward Sword vive em Skyloft, um grupo de ilhas que flutuam acima das nuvens. Um dia, ele descobre a Skyward Sword, que o leva a uma terra abaixo de Skyloft, governada por forças malignas mwahaha. A espada permite que ele viaje entre os dois mundos, e o mistério do por quê elas se separaram é revelado ao longo do jogo. A Skyward Sword se torna a Master Sword em algum ponto, e toma uma forma feminina enquanto dá conselhos a Link.

O jogo se desprende do tão usado conceito de alternar entre mundo e exploração de dungeons. Os controles se utilizam do Wii Remote e do Wii MotionPlus. As batalhas agora se baseiam na localização, como a direção em que os inimigos são atacados. Como todo bom Zelda, além da espada, há vários itens presentes no game, como bombas e um arco. Há uma barra de estamina para correr nas paredes agora o Link virou o Prince of Persia?.

Os gráficos seguem o mesmo estilo de Twilight Princess, com a diferença de que são em cell-shade, como em Wind Waker, o que permite que os personagens possuam designs mais exagerados.

Em janeiro, foi anunciado que Skyward Sword estava entrando nas fases finais de conclusão, e que vai ser lançado depois do remake de Ocarina of Time para 3DS, o qual será lançado em junho.

Algumas imagens:












Não sei se consigo me acostumar com um elfo usando calças...

Fonte: Wikipedia

8 comentários:

  1. eu sempre achei q zelda era mais ativo.

    ResponderExcluir
  2. --'

    nem quero entender isso rsrsrsrsr

    Erm... o controle do Wii, é legal de jogar com ele afinal (sou fã de controles "normais")?

    ResponderExcluir
  3. É legal sim, mas precisa se acostumar. No começo, fica meio difícil de se achar na tela/não parecer que você tem mal de Parkinson.
    Mas, fora isso, é tranqüilo. =)

    ResponderExcluir
  4. não gosto de Cell shading, se fosse como em TW (LOOOOOONGO) con texturas e sombreamento mais realistas. mas o TW perdeu com os poligonos pouci detalhados até o Link do SSBB ficou melhor, óbvil. e a cronologoa que não faz sentido algun em nenhum dos jogos, LOL o link tem quantas vidas alternativas? o Remake de OofT devia ser fodão pra Wii também, aahhhhh. joguei tantas veses que perdi a conta dez de 2001 até 2010 LOL antes de mii ter wii, quando vc jogar qualquer jogo de Zelda esqueça qualquer outro que vc já jogou porque não tem nexo meeeesmo.

    Hicky DJ Sonic MSN: hicky8djs@hotmail.com feel free to anything and good luck! (XD)!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou uma vaca, então vou responder seu comentário enorme com um comentário pequeno. =P
    Não adianta, sempre que você ACHA que entendeu a linha do tempo de Zelda... Eles enfiam mais algum jogo lá no meio e fodem tudo.

    ResponderExcluir
  6. Quando vai chegar o game zelda skinward sword

    ResponderExcluir
  7. Não tem uma data definida, mas é provável que a Nintendo lance entre outubro e dezembro.

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.