quinta-feira, 3 de março de 2011

suicidemouse.avi

Se você tiver algum creepypasta, mande para damasegames@gmail.com

Atendendo ao pedido da leitora thewarsong, esse é o nosso creepypasta da semana.


"Algum de vocês se lembra daqueles desenhos do Mickey Mouse dos anos 30? Aqueles que foram lançados em DVD alguns anos atrás? Bem, eu ouvi dizer que há um que não foi lançado até para os fãs mais ávidos da Disney clássica. De acordo com algumas fontes, não é nada de especial. 

É só um loop (como Flintstones) do Mickey passando por seis prédios, e isso continua por dois ou três minutos antes da tela ficar preta. Ao invés das tradicionais músicas bonitinhas, a música desse desenho não é realmente uma música, só constantes batidas nas teclas de um piano por um minuto e meio antes de se transformar num som baixo pelo resto do filme. E também, não era o velho e bom Mickey que todos amamos, Mickey não estava dançando, nem ao menos sorrindo, só andando como eu ou você andaríamos, com uma expressão facial normal, mas, por alguma razão, sua cabeça balançava de um lado para o outro enquanto ele mantinha esse olhar neutro. Até um ou dois anos atrás, todos acreditavam que acabava depois que ficava preto. Quando Leonard Maltin estava analisando o desenho para colocá-lo na série completa, ele decidiu que era muito ruim para estar no DVD, mas queria ter uma cópia digital, já que era criação de Walt. Quando ele colocou a versão digitalizada no seu computador e deu uma olhada nela, percebeu algo. O desenho, na verdade, tinha 9 minutos e 4 segundos. Isso é o que minha fonte me enviou (ele é assistente pessoal de um dos maiores executivos da Disney, e conhece o Sr. Maltin):

“Depois que a tela ficava preta, o desenho ficava assim até o sexto minuto, antes de voltar para o Mickey andando. O som era diferente. Era um murmúrio. Não era uma linguagem, mas sim um choro abafado. Enquanto o barulho se tornava mais indistinguível e alto no próximo minuto, a imagem começou a ficar estranha. A calçada começou a ir em direções que pareciam impossíveis, baseadas no Mickey andando. E a cara neutra do rato estava lentamente se curvando num sorriso. No sétimo minuto, o murmúrio se tornou um grito horrível (o tipo de grito que é doloroso de ouvir), e a imagem foi ficando mais obscura. Estavam aparecendo cores, o que não era possível na época. O rosto do Mickey começou a se distorcer. Seus olhos foram para seu queixo como duas bolinhas num aquário, e seu sorriso estava apontando para cima no lado esquerdo de sua face. Os prédios se tornaram borracha flutuando no ar e a calçada ainda estava apontando para direções estranhas, algumas até mesmo impossíveis de acreditar, comparando com o que nós, como humanos, sabemos sobre direção. O Sr. Maltin ficou perturbado e deixou a sala, mandando um funcionário terminar o vídeo e fazer anotações sobre tudo o que acontecia até o último segundo, e que, imediatamente depois, colocasse o disco na caixa dele. O grito distorcido continuou até o oitavo minuto e alguns segundos, e, então, abruptamente cortou para o rosto do Mickey Mouse que aparece nos créditos finais de todos os vídeos, com o que parecia uma caixa de música quebrada tocando ao fundo. Isso continuou por uns 30 segundos e eu não consegui nenhum informação sobre o que quer que estava nos 30 segundos restantes. Um guarda que estava rondando a parte de fora daquela sala me contou que, depois do último frame, o funcionário saiu de lá, pálido, dizendo “Eu não posso ver o que foi esquecido” sete vezes antes de pegar rapidamente a pistola de uns dos guardas e se suicidar. A única coisa que eu consegui que Leonard Maltin me contasse sobre o último frame foi um texto em russo que dizia “as visões do inferno trazem seus espectadores de volta para ele”. Até onde eu sei, ninguém viu isso, mas já houve dúzias de tentativas de colocar o arquivo no Rapidshare, feitas por funcionários, que foram prontamente demitidos. Se foi para a internet ou não, isso é para ser debatido, mas, se os rumores foram verdade, está em algum lugar da rede sob o nome de “suicidemouse.avi”. Se você achar uma cópia do filme, eu quero que você não a veja, e me contate por telefone imediatamente, não importa a hora. Quando uma morte da Disney é escondida tão bem como essa, isso quer dizer que deve ser algo grande.
Retorne esse e-mail,
TR”
Eu ainda tenho que achar uma cópia, mas está lá fora. Eu sei disso."



Pulando para os fatos, quando o Mickey ainda estava começando a ser famoso, Walt Disney queria, sim, que ele se matasse. Ele até fez uma série com quatro tirinhas onde Mickey levava um fora da Minnie e tentava se suicidar.

Estão em inglês, mas dá pra entender. Clique nelas para aumentar.





As tirinhas acabaram não sendo aceitas.


Bom, vamos voltar para os creepypastas de videogame na semana que vem?

História original: Creepypasta Wikia

2 comentários:

  1. postado à meia-noite 0.o'

    nunca tinha ouvido falar das tirinhas! hehe, vc tira cada uma do baú!

    ResponderExcluir
  2. Não foi bem postado, eu só deixei programado... xP
    Se quer fazer coisa boa, tem que investigar até o final. =)

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.