quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Airlock

Se você tiver algum creepypasta, mande para damasegames@gmail.com




"Quando o jogo começa, você está sozinho num abrigo. Você risca outro dia no calendário e começa e checar seus equipamentos. Você se prepara para ir até a cidade mais próxima; coloca sua máscara de gás e seu capuz. A luz verde na sua máscara de oxigênio lhe diz que você conseguirá sobreviver no ambiente sem ar lá fora. O mundo parou completamente quando o ar começou a se dissipar.


Muitos não sabiam o que estava acontecendo até ser tarde demais. Não era como a humanidade achava que ia acabar. Na verdade, foi um trabalho bastante rápido e silencioso, sem as grandes explosões ou as multidões gritando e fugindo. Ninguém poderia ter imaginado um apocalipse mais quieto do que este. As pessoas simplesmente caíam de onde estavam em pé ou sentados naquele momento. Não houve tempo para evacuar, e, de qualquer forma, para onde iriam? Os que sobreviveram foram os que haviam planejado com antecedência, planejado o impossível. Sua recompensa foi solidão num planeta sem ar e sem vida. Mas, pelo menos, há muito tempo para pensar e refletir.
O fim aconteceu tão rápido que a destruição foi limitada. Você possui cidades inteiras para explorar e caçar tesouros. Mas... É preciso ficar de olho na sua máscara. O marcador de ar está nas suas roupas, não à frente de seus olhos, então é preciso olhar para baixo para vê-lo. Se esquecer, você pode acabar morrendo, a não ser que consiga encontrar ar de alguma forma.
Você anda por escolas vazias, apartamentos, e arranha-céus. A falta de ar preservou os bilhões de corpos ao redor do mundo por um tempo maior do que o normal, e agora o planeta é um mausoléu de corpos humanos secos preenchendo ruas e edifícios.
Você precisa caçar coisas para melhorar seus equipamentos, e, assim, ficar fora por mais tempo. Explorando, pode-se encontrar outros abrigos seguros, que lhe permitem explorar com mais liberdade. Mas há inimigos. O que são? Algo que não precisa de ar, que pode lhe perseguir e te fazer sentir-se observado. Uma ameaça menos explícita que pode lhe atacar quando você menos espera. E há outros?
Talvez seja preciso encontrá-los primeiro. Você está armado? Ausência de ar significa ausência de som, então tudo o que você tem são os cliques da sua máscara de gás e algumas bandas contemporâneas que estão no surrado iPod que você encontrou no bolso de um corpo perto do terminal do aeroporto. Você também tem que pensar em conseguir combustível para o gerador no seu esconderijo.
Seu único contato com outras pessoas é um grupo com o qual você fala freqüentemente através do que sobrou de um velho tipo de rádio. Você os conhece há anos, mas nunca os encontrou. Eles são sua única companhia num mundo morto, e estão escondidos em algum outro lugar, exatamente como você.
Um dia, param de responder e você decide descobrir o que aconteceu a eles. Você tem apenas uma vaga idéia de onde é seu esconderijo e sabe que não possui ar suficiente para chegar lá de uma vez. É aí que o jogo realmente começa. Você tentará encontrá-los e descobrir o que aconteceu, ou continuará com sua vida, saqueando, explorando, e ouvindo sua própria respiração enquanto abre caminho pelo cemitério da humanidade?"

Original: Creepy+Pasta

4 comentários:

  1. se este jogo n existe, eu me sinto na obrigação de fazer ele, e os direitos autoriais q me chupem.

    ResponderExcluir
  2. Direitos autorais são para os fracos, a Internet já provou isso.

    ResponderExcluir
  3. Se esse jogo existe, me sinto na obrigação de joga-lo.
    Não me empolgava tanto desde Silent Hill.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk os direitos autoriais que me chupem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.