Pra receber bem esse mês de agosto, vamos começar com algo fofo.
Em Winterbells, tudo o que você precisa fazer é guiar o coelho pelo céu, tomando cuidado para equilibrá-lo em cima dos sinos, que vão diminuindo de tamanho. O pássaro lhe garante um bônus.
Clique na fofura para jogar. Owwwn. |
Façam esse novo mês ser incrível, ok?
eu tenho q trabalhar este final de semana sabe? este jogo me fez lembrar de uma vez que eu tive um pesadelo com o coelhinho da pascoa quando criança. ele tinha se revoltado, e estava comeno os orgãos internos das pessoas. e ele tava na minha casa, e eu fiquei preso num quarto com ele, ai as luzes apagaram e eu ouvi o coelho gritar, e quando eu vi ele tinha sido morto por outra criatura q se escondia no escuro. eu corri pro claro, e eu vi o fantasma de um amigo meu, a gente sentou e ele falou, q tinha sido morto por estas criaturas assim como o coelho da pascoa du maul(tão du mal q é mal com u e com l), e que não era pra ir pro escuro ou olhar pro escuro, pq se eu fizesse contato visual com eles, eles conseguiram me matar, e disse tambem q eles n podiam sair na luz, e q a força iria acabar em pouco tempo, era pra eu matar eles ou vagar pela eternidade na escuridão eterna sozinho. ai eu perguntei como eu matava eles, e ele disse q eu já sabia como. ai eu lembrei q no terraço de casa tinha varias luzes, tipo de natal, q eu poderia acender, mas o segundo andar e o terraço estavam todos escuros, e eu tinha que arranjar um jeito de ir pra lá, se não eu ia morrer. no final eu matei todos eles, ou eles me mataram. só lembro q eu estava a um segundo de acender as luzes, e eles a um segundo de me matarem. e este jogo q vc passou me lembrou muito o meu pesadelo, n só por conta do coelho, mas por causa da musica, e por ser de certa forma escuro, e é um pouco sombrio tambem. acho q n durmo hoje a noite.
ResponderExcluirah, este jogo tambem me lembrou... pausa dramatica... SPAAAAAAAAAAAAACE.
ResponderExcluirlol o pesadelo dele é lol eu nuca lembro de meus sonhos e acho que isso é bom
ResponderExcluirEu ainda estou tentando me decidir sobre como responder ao seu comentário, Anon. Muitas emoções nessa página.
ResponderExcluir