quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Confirmada datas do Video Games Livre Brasil


A sexta edição do Video Games Live Brasil, evento no qual orquestras apresentam músicas de jogos, ocorrerá em outubro em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Em São Paulo, será no dia 09 no HSBC Brasil. No Rio de Janeiro, acontecerá no Centro de Convenções Sul América no dia 12. Em Porto Alegre, o evento será apresentado no Teatro do SESI no dia 15.

Criado por Tommy Talarico, o Video Games Live conta com músicas de clássicos como Mario e Sonic, além de jogos mais recentes, como Crysis.

4 comentários:

  1. e ai ligia ja sabe se alguma coisa aconteceu com o ben durante esse tempo que ñ fomos mais visitar o site? a e eu tava vendo a lenda do jadusable toto eu só digo uma coisa maldito ben para de mentir ñ da pra prever seus movimentos e estratégia desse geito

    ResponderExcluir
  2. ai ligia faiz uma seção rock ou algo assim pra postar sabado ou domingo se quizer começar aqui ja tem uma musica http://letras.terra.com.br/system-of-a-down/39420/traducao.html

    ResponderExcluir
  3. wow! tenho q ir... tenho q ir... tenho q ir pro SPAAAAAAAAAAAAAAACE. e este show.

    ResponderExcluir
  4. @Marcos
    Então, nada aconteceu. Só no dia 23/4 que deu uma atualizada mínima no Within Hubris, mas, depois disso, nada. O Jad tinha prometido o jogo lá pra julho, mas dá pra ver que não sai tão "cedo" assim...
    Poxa, rock ia ser legal pra postar no sábado. :> Tenho uma preguiça de fazer post de sábado...

    @Anon
    Piadas de Portal 2 em alta por aqui.

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.