sábado, 29 de outubro de 2011

Kameo: Elements of Power


Kameo: Elements of Power é um game de ação/aventura para Xbox 360, lançado junto com o console. O jogador controla a princesa elfa Kameo em sua busca para recuperar seus poderes e salvar seu reino do rei do trolls trolls, trolls everywhere, Thorn.

Kameo, princesa elfa, ganha de sua mãe, Theena, o livro de Wotnot, junto com a habilidade de tornar-se qualquer um dos Elemental Warriors, criaturas espirituais com poderes específicos. No entanto, sua irmã mais velha, Kalus, movida pela inveja, seqüestra parte da família e acorda o lendário rei dos trolls, Thron, que libera seu exército pelo mundo. Kameo, numa tentativa de resgatar os reféns, é derrotada e tem os Elemental Warriors roubados de si, restando-lhe apenas três. Ela, então, precisa encontrar os que sumiram e livrar o mundo de Thorn.

Sendo a detentora dos poderes dos Elemental Warriors, Kameo pode usá-los para mudar de forma, e, assim, derrotar inimigos e resolver puzzles. Cada forma possui diferentes habilidades, vantagens, e desvantagens. Além das três com as quais o jogador já começa, existem sete formas para se obter, sendo essas conseguidas após certas batalhas. Durante a aventura, o Livro de Wotnot lhe dá várias dicas e lhe ajuda. Há vários itens e segredos espalhados pelos mapas, além de uma fruta que lhe permite melhorar uma forma de Kameo com habilidades novas ou mais fortes.

Existe um modo co-op, que permite apenas que dois jogadores se ajudem durante o jogo.

Algumas imagens:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, pelo amor de deus.