sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sexta-feira é uma delícia #34: Reimagine

Um jogo para todos os guerreiros que sobreviveram à essa semana.

O jogo de hoje se chama Reimagine. Você controla várias celebridades em diferentes fases, cada uma com um objetivo diferente. Dependendo da direção em que você vai, o ambiente gira para um lado ou para o outro, mudando a gravidade também.

Pelos poderes da música, eu sou a Lady Gaga, e clica aí pra jogar.

Mwahahaha, gastem seus finais de semana com jogos inúteis.

Cortesia do Marcos

3 comentários:

  1. e ai ligia gostou do jogo? eu pensei que se num ia postar esse jogo hoje

    ResponderExcluir
  2. Eu não ia, mas gostei tanto que não deu pra deixar de postar haha.

    ResponderExcluir
  3. a parte que eu mais gosto do jogo é o final e tambem eu gosto da musica

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.