terça-feira, 7 de junho de 2011

Ace Attorney


Ace Attorney, do mesmo criador de Ghost Trick, é uma série de games de aventura para DS, onde, em sua maioria, o jogador controla um advogado que precisa provar que seu cliente não é culpado.


O primeiro jogo se passa em 2016, e começa com Phoenix Wright, um advogado recém-saído da faculdade, que está prestes a entrar num tribunal para tentar livrar a cara de seu primeiro cliente, acusado de assassinato pra falar a verdade, não tem nenhum caso que não tenha assassinato.

Com exceção dos primeiros casos de cada jogo, é preciso investigar ambientes relacionados ao crime, a fim de encontrar evidências que provam que o cliente é inocente. Por isso, os games são divididos em duas partes: investigação, e tribunal. Nas partes de tribunal as mais intensas herp derp, quando o "inimigo" é o promotor, analisa-se depoimentos de testemunhas muito peculiares, por sinal, procurando inconsistências e relacionando-as com provas encontradas durante as partes de investigação e aí você grita no microfone "OBJECTION!". Em certos jogos, estão disponíveis algumas habilidades que permitem o jogador a descobrir segredos das testemunhas, tanto dentro como fora do tribunal. A maioria dos julgamentos dura de dois a três dias.

A série, atualmente, possui 6 jogos: Phoenix Wright: Ace Attorney; Phoenix Wright Ace Attorney: Justice for All; Phoenix Wright Ace Attorney: Trials and Tribulations; Apollo Justice: Ace Attorney; e os spin-offs Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth e Ace Attorney Investigations 2, que não tem planos para ser lançado no ocidente aí eu vou lá fazer barraco.


Algumas imagens:







Gay gay gay gay gay gay.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, pelo amor de deus.