sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sexta-feira é uma delícia #36: Effing Worms

Já tava na hora de aparecer um feriado.

O jogo de hoje é Effing Worms. Você é um verme gigante que precisa se alimentar de pessoas, vacas, cachorros, aviões, e tanques de guerra, tudo isso causando dor, destruição, morte e caos. Use WASD ou as teclas direcionais para controlar a minhocona. Se a barra de fome (ela tá escondida no canto inferior esquerdo) esvaziar, a aberração morre. Depois de comer um número X de inimigos hmm minhoca safadjênha, você passa de nível e pode escolher um upgrade. Quando o vermão chega ao modo "Deus da Destruição", as fases acabam, e pode-se matar infinitamente, ou até a barra de fome esvaziar.

Clique no KILL IT, KILL IT WITH FIRE! para jogar.

Nada como passar a sexta-feira à noite se fingindo de minhocão causador de morte.

Um comentário:

  1. caso vc n tenha visto meu coment na post de lavander town ( pkmn red e blue ) aqui está oq escrevi:
    ESSA CIDADE E MEU IRMÃO MENOR DE 10 ANOS ESTAVA COMIGO DEPOIS DE UMAS 10 IDAS A LAVANDER TOWN ELE COMEÇOU A SENTIR PÂNICO DESSA CIDADE . AO VER UM POKEMON FANTASMA COMO GENGAR ELE CHORA. O Q DEVO FAZER?? ATUALMENTE ESTOU FAZENDO UMA REPORTAGEM ESPECIAL PARA MEU BLOG ESTE É MEU EMAIL POR FAVOR ME RESPONDA RAPIDO! JULIUSALIMARI@GMAIL.COM PS: N É BRINCADEIRA

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.