segunda-feira, 20 de junho de 2011

Volte sempre

Ou não.


Snif.

5 comentários:

  1. ligia sabe o mine eu descobri como entra na conta do Herobrine digite no nome Herobrine e ele ira entra no personagem dele só tem um problema o craftlandia ja ta com senha e é de um amigo meu mais ele num sabe a senha a e é a mesma coisa com o Nocht é só escreve o nome do personagem com letra a primeira letra maisucula e pronto

    ResponderExcluir
  2. um sv para vc jogar é esse kaique902.no-ip.org ele ja ta amaldiçoado pelo herobrine mesmo entao num tem problema

    ResponderExcluir
  3. YESS, FINALMENTE UM SERVER AMALDIÇOADO DE VERDADE!
    (tá bom que eu nem me dei ao trabalho de procurar, né...)
    Mas, que pena, eu queria jogar como Herobrine...

    ResponderExcluir
  4. -Abre menu-

    UNOWN LV 666.


    -POKER FACE-
    -joga ds na máquina de lavar-
    -chora em posição fetal-

    Todos chora

    ResponderExcluir
  5. Calma, você tem o Entei na sua party. Tá tudo bem agora.

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.