domingo, 4 de setembro de 2011

Apocalipse zumbi

Mais quadrado do que imaginamos.


3 comentários:

  1. Um comentário desnecessário, mas toda vez que vejo algo sobre Minecraft, sempre me remete a uma cópia online e trágica chamada Cubelands

    http://www.wooglie.com/iframegame.php?gameID=409&BGCOLOR=000000#

    Basta olhar para a face dos players, para descobrir o quão ruim é o jogo...

    ResponderExcluir
  2. olha se vc ñ gosta tudo bem o jogo ñ tem graficos bonsmesmo mais é divertido pra caramba tem bastante coisa pra faze da pra modifica o jogo adicionando novos itens e agora ele vai se tornar agora aventura em que vai ter ncp vai ter como correr vai ter evolução ou seja o jogo vai ficar melhor

    ResponderExcluir
  3. @Gabriel
    http://media.tumblr.com/tumblr_lokdgiA79w1qafrh6.gif

    @Marcos
    Olha, não é nem que eu não gosto, eu AMO Minecraft, e estou esperando ansiosamente pela atualização 1.8, vai ser extremamente épica!
    E, pra falar a verdade, o gráfico é até bom, já que meu computador é um lixo mesmo. :x

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.