sábado, 3 de setembro de 2011

Condemned: Criminal Origins


Condemned: Criminal Origins é um survival horror para Xbox 360 e PC, no qual o jogador assume o papel de Ethan Thomas, um investigador acusado de dois assassinatos que, além de provar sua inocência, precisa encontrar um serial killer.

O jogo começa com Ethan e mais dois policiais investigando a cena do assassinato de uma jovem. Porém, durante a investigação, um estranho homem coloca os três numa armadilha, e atira nos dois colegas de Ethan, acabando por deixar o mesmo inconsciente. Ethan acorda no apartamento de um amigo de seu pai, Malcolm Vanhorn, que lhe deixa sabendo que ele está sendo procurado pelo assassinato dos dois policiais. A fim de provar para a polícia que é inocente, e também prender o serial killer que está procurando, ele vai para a cidade de Metro City nome super original, onde um estranho fenômeno transformou os habitantes que criaturas psicóticas, os "condenados".

As armas para derrotar os condenados variam desde objetos improvisados até armas de fogo. No entanto, estas últimas são um tanto difíceis de se achar. Quando encontradas, pode-se apenas usar a munição com as quais elas vêem. Quando a munição acaba, é possível dar coronhadas com a arma. Outros objetos, além de serem usados em combate, podem servir para abrir caixas trancadas e acessar novas áreas. Os inimigos em si são capazes de fugir e se esconder bem, geralmente surpreendendo o jogador BU! Fala sério, morreu de susto agora, hein. Além disso, eles também podem bloquear o seu caminho era só o que faltava, inimigo babacaEthan também um taser e eu que não sabia o nome desse negócio em português, fui ver na Wikipedia, "arma de eletrochoque" quem é que fala "arma de eletrochoque", afinal?, que pode paralisar os inimigos.

Além das lutas, precisa-se também investigar cenas de crime, tornando possível encontrar e analisar evidências, que depois vêm a ser úteis para resolver puzzles. Ethan possui uma habilidade de "sentir" evidências por perto, o que faz com que as que estejam por perto ganhem um brilho, assim destacando-se. Como os ambientes no jogo quase não tem luz, o jogador precisa carregar uma lanterna.

Condemned possui uma continuação, Condemned 2: Bloodshot.

Algumas imagens:

Totó com gengivite.

Cara com gengivite.

Todo mundo tem gengivite nessa cidade, ninguém escova os dentes?

Te dou um real se você for primeiro.


"Ser ou não ser... Eis a questão!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, pelo amor de deus.