domingo, 25 de setembro de 2011

TPM mata

É sério.


R.I.P. Xbox.

6 comentários:

  1. O cara provocou, nem se abalou e continuo jogando sério =P

    ResponderExcluir
  2. ...cara idiota. Se fosse eu deixava ela me dar uma surra no xbox para ter direito depois a brincar de "Atari" huahuahua.
    Mas o esperto perdeu o xbox e namorada e os saves que deviam estar no hd do xbox.
    -Failed Kusabi

    ResponderExcluir
  3. Ah, o cara jogou pra ganhar igual a qualquer um, ele não tem culpa de estar namorando uma vadia histerica do caralho. Ameaçou tirar sexo por causa duma porra de jogo? Eu falava "sai da minha casa, terminamos" na hora. E se ela tacasse o meu video-game assim, eu queimava as roupas da vadia, todas, e os sapatos tambem.

    ResponderExcluir
  4. Eu preferia uma namorada ao que um video-game, hein caras! =P

    ResponderExcluir
  5. Eu n, eu prefiro um video-game a uma namorada, pq a unica coisa boa em namorar é sexo, e n precisa namorar pra isso.

    ResponderExcluir
  6. Por mim, a culpa vai pros dois. Ele, conhecendo a namorada que tem (ou não, vai saber), não deveria ter provocado, ainda mais depois de ter visto o humor em que ela estava.
    A menina, por outro lado, também devia ter tentando, pelo menos, controlar-se. Foi uma reação exagerada demais só por causa de um jogo. A bobagem veio dos dois.

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.