quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A Mudança

Se você tiver algum creepypasta, mande para damasegames@gmail.com




"Começou em 20 de agosto de 1990. A polícia estava realizando uma incursão num pequeno depósito em Nova York sob a suspeita da ocorrência de tráfico de drogas naquele local. Nenhuma evidência foi encontrada no depósito exceto por um disquete com uma etiqueta, na qual estava escrito “NÓS NÃO PODEMOS PARÁ-LA”. O oficial Charles F. recebeu a tarefa de verificar o conteúdo do disquete. Quatro dias depois, ele e o objeto desapareceram. Charles nunca mais foi visto. A investigação foi encerrada por conta da quantidade insuficiente de evidências após o desaparecimento do disquete.

Em 28 de fevereiro de 1994, Harriet G., do Alabama, recebeu uma carta sem remetente ou selo. Esta continha outro disquete, este com a etiqueta “A HISTÓRIA SE REPETE”, e uma folha de papel com “VOCÊ CONHECE AS REGRAS” escrito nela. Harriet inseriu o disquete em seu computador no mesmo dia. Relatos de seus amigos e família indicam que ela passou a agir com paranóia e irritação depois disso, e murmurava repetidamente sobre alguma coisa chamada “A Mudança” até 12 de março de 1994, quando se enforcou. Ambos os disquetes perdidos foram encontrados junto ao seu corpo. A polícia confiscou os dois, e, alguns dias depois, eles foram roubados. O culpado pelo roubo nunca foi encontrado.
De 4 de fevereiro de 1998 até 8 de fevereiro de 1998, Lawrence G., de llinois, recebeu numerosas ligações de vários números com códigos de área não registrados. Todos diziam para que ele os encontrasse em [local omitido]. Lawrence finalmente cedeu, mas não encontrou ninguém lá, apenas uma pequena maleta preta contendo uma nota escrito “A MUDANÇA ESTÁ PRESTES A OCORRER”, e outro disquete, nomeado “MUDANÇA 4”. Lawrence entrou em coma quatro dias depois de colocar o disquete em seu computador, e sua morte foi anunciada em 4 de julho de 2002. O disco “MUDANÇA 4” está desaparecido desde então, mas dizem que “NÓS NÃO PODEMOS PARÁ-LA” e “A HISTÓRIA SE REPETE” ainda estão por perto. Apesar disso, ninguém nunca alegou saber o conteúdo dos três disquetes.
Isso foi tudo o que eu consegui descobrir a partir de minha pesquisa sobre o desconhecido fenômeno paranormal chamado “A Mudança”. Meu interesse foi despertado quando um amigo meu começou a receber ligações de um número com um código de área desconhecido. De acordo com ele, cada ligação começava com uma música de tom alegre, e, então, uma voz feminina dizia uma série de números e a frase “Nós preparamos o caminho para você”. Interessado, eu comecei a procurar sobre estranhas ligações telefônicas como essa.
Acabei encontrando A Mudança, cujas características estavam espalhadas através de vários sites e blogs obscuros. Ao longo de vários dias, eu coletei informação suficiente para formular os parágrafos acima. Tudo isso acabou me desconcertando levemente, mas, mesmo assim, ele e eu achamos que era apenas um trote até que ele recebeu a última ligação do mesmo número em 25 de março de 2010. Esta começou com a música e os números, e, finalmente, a voz disse – num volume tão alto que eu pude ouvir do outro quarto – “A MUDANÇA ESTÁ PRESTES A OCORRER”. Logo depois que ela desligou, a campainha soou. Quando abrimos a porta, não havia ninguém; apenas uma pequena maleta preta com “55555” gravado na superfície. Continha uma nota dizendo “RETORNE PARA ONDE NÓS COMEÇAMOS” e um disco nomeado “MUDANÇA 5”.
 Tendo conhecimento sobre os destinos dos donos anteriores dos disquetes relativos a A Mudança, eu o avisei para não colocá-lo em seu computador, mas, apesar dos meus esforços, ele se recusou a me ouvir. Portanto, eu não quis estar no mesmo quarto enquanto ele via o conteúdo do disco. Cinco minutos depois, ele saiu do cômodo, olhos arregalados e pele extremamente pálida, e caiu no chão, tendo uma convulsão massiva. Ele foi levado para o hospital e acabou falecendo hoje.
Eu consegui recuperar o disco. Verifiquei-o há alguns minutos e não sofri de nenhum efeito mortal, apesar de que prefiro não postar as imagens que encontrei. Elas eram muito, muito perturbadoras. Não posso realmente descrevê-las, mas posso garantir que não seria muito agradável para algumas pessoas se eu as postasse. De qualquer forma, esta é a minha história e eu espero que outras pessoas saibam algo sobre A Mudança. Talvez vocês possam me ajudar a desvendar is55555555555555555555555A MUDANÇA ESTÁ PRESTES A OCORRER555555555555555555555555555555555
MUDANÇA 5 REBOOT
Começou em 20 de agosto de 1990. A polícia estava realizando uma incursão num pequeno depósito em Nova York sob a suspeita da ocorrência de tráfico de drogas naquele local. Nenhuma evidência foi encontrada no depósito exceto por um disquete com uma etiqueta, na qual estava escrito “NÓS NÃO PODEMOS PARÁ-LA”. O oficial Charles F. recebeu a tarefa de verificar o conteúdo do disquete. Quatro dias depois, ele e o objeto desapareceram. Charles nunca mais foi visto. A investigação foi encerrada por conta da quantidade insuficiente de evidências após o desaparecimento do disquete.
Em 28 de fevereiro de 1994, Harriet G., do Alabama, recebeu uma carta sem remetente ou selo. Esta continha outro disquete, este com a etiqueta “A HISTÓRIA SE REPETE”, e uma folha de papel com “VOCÊ CONHECE AS REGRAS” escrito nela. Harriet inseriu o disquete em seu computador no mesmo dia. Relatos de seus amigos e família indicam que ela passou a agir com paranóia e irritação depois disso, e murmurava repetidamente sobre alguma coisa chamada “A Mudança” até 12 de março de 1994, quando se enforcou. Ambos os disquetes perdidos foram encontrados junto ao seu corpo. A polícia confiscou os dois, e, alguns dias depois, eles foram roubados. O culpado pelo roubo nunca foi encontrado.
De 4 de fevereiro de 1998 até 8 de fevereiro de 1998, Lawrence G., de llinois, recebeu numerosas ligações de vários números com códigos de área não registrados. Todos diziam para que elesos encontrasse em [local omitido]. Lawrence finalmente cedeu, mas não encontrou ninguém lá, apenas uma pequena maleta preta contendo uma nota escrito “A MUDANÇA ESTÁ PRESTES A OCORRER”, e outro disquete, nomeado “MUDANÇA 4”. Lawrence entrou em coma quatro dias depois de colocar o disquete em seu computador, e sua morte foi anunciada em 4 de julho de 2002. O disco “MUDANÇA 4” está desaparecido desde então, mas dizem que “NÓS NÃO PODEMOS PARÁ-LA” e “A HISTÓRIA SE REPETE” ainda estão por perto. Apesar disso, ninguém nunca alegou saber o conteúdo dos três disquetes.
Cheguei à conclusão de que A Mudança é meramente um mito. Por favor, ignore isso e continue com sua vida."

Original: Creepy+Pasta

3 comentários:

  1. Sinceramente não entendi a lógica disso. Pulo de 2002 para 2010. Não era para ser mais quatro anos. Mas gostei da creppypasta. Hey Ligia tenho amigo chamado Mad Dog que mandou um e-mail para ti com o teste da lenda lavender tower mostrando como fazer. E legal é que aparece ghost mesmo. Ele tem algumas histórias bizarras e algumas creppypastas. Não sei se seria interessante mas se quiser posso pedir para ele mandar para ti.

    ResponderExcluir
  2. Pra entender essa creepy, vc precisa interpretar a história pelo angulo do cara que abriu o Disquete por último...

    Aí sim, fica confusa e assustadora!!!

    ResponderExcluir
  3. Ouça o Anônimo, ele é sábio.

    (Failed Kusabi, recebi o e-mail do Mad Dog, já pedi para ele me mandar as creepys. c: )

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.