terça-feira, 27 de setembro de 2011

Demon's Souls


Demon's Souls é um game de ação/RPG lançado para Playstation 3, no qual controla-se um herói cujo objetivo é livrar um reino de demônios que sugam as almas dos vivos.

O rei do reino de Boletaria, Allant XII, desejava poder e prosperidade para suas terras. Num ato de ganância, o monarca realizou um ritual para convocar o poder das almas, assim enriquecendo Boletaria. Porém, o ritual não só chamou as almas, como também acordou um poderoso demônio, The Old One. Este lançou uma névoa sobre o reino, permitindo que monstros comedores de almas povoassem Boletaria. O herói aceitou o desafio de livrar o reino de sua maldição, mas acabou por ser morto. Ele, então, é levado para o Nexus, o santuário das almas, onde recebe a missão de coletar as almas dos demônios a fim de conseguir poder suficiente para derrotar o The Old One.

Logo no início do jogo, é possível customizar totalmente o herói. Como um típico RPG, pode-se escolher para ele uma classe entre dez. As almas ganhas ao matar demônios podem ser utilizadas de várias formas, como melhorar armas e atributos. Ser morto leva o jogador de volta ao início da fase, com todos os inimigos (tirando chefões) ressuscitados. Além disso, o HP é máximo é diminuído e todas as almas não-utilizadas são perdidas. É possível recuperá-las ao voltar ao ponto onde o personagem morreu. Porém, se morrer novamente antes disso e você vai morrer, as almas são definitivamente perdidas.

Há dois tipos de fama: World e Character, que podem variar de branco a preto, e vice-versa Michael Jackson. A fama é influenciada pelas ações do jogador, e afetam o progresso geral do jogo. Quando a fama é branca, os inimigos são mais fáceis de derrotar, mas as recompensas são menores. A fama preta concede exatamente o contrário.

Algumas imagens:








2 comentários:

Comenta, pelo amor de deus.