terça-feira, 29 de novembro de 2011

Little King's Story


Little King's Story é um game de RPG/estratégia para Wii, no qual o jogador controla Corobo, um menino que encontra uma coroa e ganha o poder de comandar as pessoas sem que elas possam recusar suas ordens.

Corobo é um simples garoto que acaba encontrando uma coroa mágica, lhe permitindo impor suas ordens sobre as pessoas. Por conta disso, o menino acaba virando o monarca de um pequeno reino chamado Alpoko. Depois disso, torna-se sua função expandir Alpoko e manter seus súditos felizes, tudo isso usando o poder da coroa.

Alpoko começa como um pequeno campo bagunçado. Através de caças ao tesouro e lutas, o jogador começa a construir ali seu reino, comprando vários edifícios e fazendo a população crescer. Enquanto Coroba anda por aí, ele pode selecionar qualquer súdito para segui-lo, depois podendo dar ordens a ele. Só é possível dar ordens a um cidadão por vez, apesar de Corobo poder ter muitos lhe seguindo ao mesmo tempo. A medida em que os súditos são treinados, eles deixam de ser fracos e podem se tornar diferentes tipos de trabalhadores, cada um tendo vantages e fraquezas. Há também sidequests, oferecidas por diversos cidadãos de Alpoko.

Além de construir e fortalecer o reino, o jogador se aventura pelo mundo, podendo coletar tesouros e conquistar os sete reinos rivais. Apesar de Corobo poder atacar, os seus súditos são imensamente mais fortes que ele, tendo que tomar seu lugar nas batalhas. Se o rei morrer, o jogo acaba.

Algumas imagens:











4 comentários:

  1. LELOULCH VI BRITTANIA ORDENA!
    Do the dinosaur!

    ResponderExcluir
  2. Parafraseando com a internet.

    - a sheilla chama ele de Lulu não é por acaso. Você acha que é fácil ficar falando Lelouch Ramperouge em japonês toda hora???

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.