sábado, 19 de novembro de 2011

LostMagic


LostMagic é um game de estratégia em tempo real para DS, no qual o jogador assume o papel de Isaac, um jovem mago com a missão de deter uma mulher que está atrás dos poderes de sete feiticeiros, os chamados sete grandes sábios.

Isaac é o filho de um dos sábios, do qual recebeu o chamado Cetro da Luz, o que lhe concedeu a habilidade de usar magia. No entanto, uma mulher que se intitula de Diva do Crepúsculo ui fabulosa passa a buscar pelo poderes dos outros sábios, e Isaac parte em uma jornada com o objetivo de detê-la e, ao mesmo tempo, encontrar seu pai.

Os feitiços de Isaac são divididos entre seis grupos: fogo, água, vento, terra, luz e trevas. Eles são utilizados desenhando-se símbolos específicos na touch screen do DS. É possível combinar esses símbolos e criar feitiços mais poderosos, totalizando quase 400 combinações diferentes. Além disso, Isaac também pode capturar e controlar monstros que encontra em batalhas, transformando-os em seus aliados. Cada inimigo possui um tipo específico, cada um com seus fraquezas e vantagens.

Existe um modo multiplayer que utiliza o Nintendo Wi-Fi Connection, e lhe permite duelar contra outros jogadores.

Algumas imagens:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, pelo amor de deus.