quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Registrado site de Pokémon Gray


Depois do sucesso de Pokémon Black & White, surgiu a possibilidade do lançamento do terceiro jogo da 5ª geração, Pokémon Gray.

Pelo menos, é o que diz a IGN. Segundo o site, o domínio pokemongray.com foi registrado pela Melbourne IT Digital Brand Services, a mesma empresa responsável pro registrar o site oficial de Pokémon Black & White para a Nintendo.

A empresa ainda não confirmou ou desmentiu a notícia. Enquanto isso, ficamos no aguardo.

4 comentários:

  1. Cacilds!
    só pq eu comprei o Pokemon Black >_<

    ResponderExcluir
  2. dizem que pokemon gray vai sair ainda e é um remake de Ruby e Sapphire. essa capa está me confundido para falar a verdade, acho que a capa não vai ser essa.
    porém vai sair agora o pokemon black e white 2 ainda não tem data de lançamento mas deve ocorrer entre setembro e novembro de 2012.
    E carinha que compro o black, o white é bem melhor!

    ResponderExcluir
  3. eu só compro esses jogos novos eu tive yellow, crystal, joguei a emerald no emulador , vou comprar a plantium e por aí vai....

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.