sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sexta-feira é uma delícia #52: Dude and Zombies

FERIADO

Enquanto dirige pela floresta em Dude and Zombies, seu carro quebra subitamente, e você precisa consertá-lo enquanto tenta se defender de ataques zumbis que, além de quererem comer seu cérebro, danificam o seu possante. É preciso pegar as partes de seu carro espalhadas por aí, e você pode fazer upgrades de armas e comprar novas no meio da floresta?.

Esses zumbis são fofinhos demais pra você não clicar na imagem e jogar.

QUERO MAIS DISSO

4 comentários:

  1. ligia se vai fica triste com essa noticia mais o minecraft teve um fim fim mesmo
    se ao derrotar o ender dragon no minecraft 1.9 pré release 6 se fecha o jogo

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu vi um vídeo com os créditos...
    Mas tá tudo bem, ainda tem muuuuuuita coisa pra se fazer no jogo. c:

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ligia, desculpe a super demora do além!
    Mas a faculdade tá tensa pra eu ficar zanzando na internet, então acabei esquecendo de ver tudo aqui... HSIAUHSUIASHI

    Mas enfim, teu banner já está lá no blog! XD

    e nem precisa vender a alma pra mim não, isso é com o tio Lú! HIUSHAISUHAIUSHIU

    bom feriado pra vc! o/

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem! Vida real é assim mesmo!
    O seu acaba de ser adicionado aqui. c:
    E, ainda bem que não precisa vender a alma, eu gosto da minha. <3
    Bom fim de semana e feriado pra você também!

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.