sábado, 12 de novembro de 2011

Mirror's Edge


Mirror's Edge é um game de ação/aventura que foi originalmente lançado para Xbox 360 e Playstation 3, depois ganhando versões para PC e iOs. O jogador toma o papel de Faith Connors, uma corredora que precisa entregar mensagens para grupos revolucionários, evitando o olhar do governo totalitarista que controla a cidade.


O jogo se passa numa cidade utópica e sem nome controlada por um regime totalitarista, retirando praticamente toda a liberdade de seus cidadãos. No entanto, existe um grupo de "corredores", pessoas especialmente treinadas fisicamente, que recebem e entregam mensagens a grupos que se opõe contra o sistema governamental da cidade. Faith Connors é uma corredora, e, em meio a sua rotina de correr por topos de prédios, ela descobre que sua irmã gêmea, Kate Connors, está sendo acusada pelo assassinato de um candidato à presidente da cidade, e cabe a Faith provar sua inocência.

Mirror's Edge se centra mais nas corridas de Faith pela cidade, utilizando-se de seus movimentos baseados em parkour. De tempos de tempos, a protagonista é confrontada por forças policiais, o que a obriga a lutar. Você pode optar por usar ou não uma arma, que pode usar usada desarmando um dos inimigos.

Mirror's Edge possui nove capítulos, e, depois que o jogo é completado, é possível jogar em desafios de tempo.

Algumas imagens:









Um comentário:

Comenta, pelo amor de deus.