sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!

Bom, eu não consegui achar uma imagem de Ano Novo, então...


FELIZ ANO NOVO!
ESTAMOS UM ANO MAIS PERTO DE 2012!
UHUUUUL!!

Que esse ano seja como um biscoito Passatempo pra vocês, e que o recheio seja feito de grana, sucesso, sexo, videogames e todas as outras coisas importantes que eu não me dei ao trabalho de citar.

E... Eu não sou uma pessoa sentimental e sensível que fala todas aquelas baboseiras melosas e tal, mas...
Eu queria agradecer a todos os leitores que acompanharam os quase três meses de existência do Damas e Games:
os que comentam;
os que lêem e não comentam sim, eu sei que vocês estão aí;
e os que chegam aqui por um acaso do Google e que nunca mais voltarão, mas que talvez caiam no site mais uma vez.

Eu espero que 2011 seja um ano

FODA

pra todos vocês.

É só isso.
E que cresçamos mais nesse novo ano!

Duas folgas em quase uma semana! UHUL!

Um comentário:

Comenta, pelo amor de deus.