quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O melhor de todos

Se você tiver algum creepypasta, mande para damasegames@gmail.com

Às vezes, eu fico imaginando o que vai ser das quintas-feiras quando acabarem os creepypastas...


"Quando eu comprei SoulSilver pela primeira vez, eu o joguei obsessivamente por semanas. Eu amava tudo: os Pokémon, as pessoas e a história. Meu amado time consistia de Meganium, Espeon, Misdreavus, Ampharos, Vulpix e Poliwhirl. Eu amava a todos e, graças ao meu Pokéwalker, eu os treinei facilmente. Outro meio de diversão era o Pokégear.

Eu amava o fato de que as pessoas que você conhecia ligavam e pediam para batalhar, ou simplesmente tagarelavam sobre nada de importante. O meu favorito dos que ligavam regularmente era, é claro, o infame Joey.
“Ei, sabe meu RATTATA super legal? Meu RATTATA é diferente de um RATTATA normal. É como se meu RATTATA fosse o melhor de todos os RATTATA, entende?”, ele sempre dizia. Então, um dia, ele me chamou para uma batalha. Bem, isso era novo. Ele nunca tinha pedido uma revanche antes. Pelo que eu me lembrava, ele tinha apenas seu Rattata. Suspeitando de que ele pudesse ter ganhado alguns níveis, eu fui para onde Joey ficava.
“Eu estive esperando”, dizia o texto. “Espere até você ver o quanto Rattata mudou!”
A música de batalha começou e a tela se dividiu. Para a minha surpresa, Rattata tinha se tornado um Raticate! Eu não podia dizer bem o que era, mas havia algo diferente sobre suas garras. Elas eram amareladas e tinham um padrão retangular, como se pertencessem a outro Pokémon, mas, na hora, eu não liguei muito para isso.
Como eu esperava, o Raticate de Joey estava no nível 30. Eu mandei Espeon. Raticate atacou primeiro, e usou Dig. Foi estranho, eu não achava que Raticate pudesse aprender Dig. De qualquer forma, ele não era páreo para meu Espeon, que acabou com ele com Psychic. Raticate caiu com um som esquisito que era diferente de como eu lembrava, mas, de novo, eu não dei importância. A tela retornou para o mundo.
“Ah, tudo bem”, o texto de Joey dizia. “Mas eu não vou perder para você de novo! RATTATA vai estar mais forte da próxima vez que nos encontrarmos!”, e me deu um Iron.
Eu ri. Joey ainda estava chamando seu Raticate de Rattata.
Alguns dias depois, eu tinha derrotado o último ginásio antes da Liga. Eu estava para entrar na Victory Road quando recebi uma ligação de Joey. Ele queria batalhar de novo. Eu pensei que seria bom ganhar alguma EXP, então eu voei de volta para a rota 30 e falei com Joey.
A batalha começou e, dessa vez, eu sabia que algo estava horrivelmente errado. Raticate estava com uma cauda flamejante laranja, como a de uma Rapidash. E mais, a área ao redor da nova cauda tinha uma cor roxa-avermelhada, como se estivesse machucada ou sangrando, e era possível ver pontos grotescos segurando a cauda. O que Joey havia feito com ele? Era como se ele tivesse costurado a cauda de uma Rapidash no Raticate.
Quando Raticate usou Flamethrower, eu percebi, horrorizada, que isso era exatamente o que ele havia feito. Raticate fez um som distorcido. Parecia que ele estava com dor. “RATICATE foi machucado!”, dizia o texto. A saúde de Raticate baixou um quarto. Flamethrower não afetava o usuário, então eu fiquei confusa até perceber que Raticate não estava acostumado com ataques de fogo, e seu corpo estava sendo danificado pelo ataque de tipo estranho.
Eu não queria machucar o Raticate ainda mais, mas eu tinha de fazer isso. Eu mandei Poliwhirl e usei Surf. Foi super efetivo, e Raticate desmaiou. Quando nós voltamos ao mundo, Joey disse, “E mais uma derrota... É, não há dúvidas – você é forte! Ser derrotado tão freqüentemente é até bom agora! Ainda assim, eu gostaria que RATTATA fosse mais forte!”
“É um Raticate!”, eu gritei para o DS. “Parece de chamá-lo assim! Pare de machucá-lo!”
Joey, é claro, não me ouviu. Ao invés disso, ele me deu um Iron.
Eu prometi a mim mesma que nunca batalharia com Joey de novo, mesmo se ele me ligasse. Algumas semanas depois, eu entrei na região de Kanto. Eu quase tinha esquecido Joey quando recebi sua ligação, me convidando para uma batalha. Eu ignorei e continuei pela rota 5. Depois de alguns passos, porém, ele me ligou de novo. Dessa vez, quando atendi, eu ouvi o som do Raticate. “AoNdE você EsTá inDo? A ROtA 30 fiCA do oUTro ladO!”
Eu gritei e joguei o DS longe. Caiu no chão e ficou lá. Receosa de que tivesse quebrado, eu peguei-o de novo depois de alguns minutos. Estava inteiro, então eu continuei jogando. Não importasse para onde eu tentava ir, eu só conseguia dar alguns passos antes que Joey me ligasse com a mesma mensagem medonha. Eu decidi encarar o desafio e batalhar com ele. Preparando-me para o que eu podia ver, eu comecei a batalha.
Raticate, além da cauda de Rapidash, tinha um par de asas brancas e azuis presas aos seus lados. Talvez de um Pelipper. A área ao redor de onde as asas estavam costuradas estava horrivelmente bagunçada e vermelha. Raticate foi primeiro e usou Water Pulse. Quase não machucou meu Misdreavus, mas as palavras “RATICATE foi machucado!” piscaram na tela e tiraram um terço da vida dele. Eu acabei com o resto com Psybeam.
Eu recebi chamadas mais duas vezes naquele mês. E toda vez, os ataques que usava (Electric Shock e Razor Leaf) tiravam mais da vida dele até que eu soubesse que, na próxima vez que batalhássemos, eu nem teria que atacar. Quando ele me ligou, eu sabia que não podia escapar, então eu simplesmente fui até lá. Agora, Raticate estava tão ensangüentado e cheio de pontos que eu mal podia reconhecê-lo.  Eu queria chorar. Raticate agora usava uma longa e larga faixa ao redor da cintura e seus olhos eram azuis e tinham um tom arroxeado ao redor. Eu não tinha idéia de quais novos Pokémon tinham morrido para desfigurar mais o coitado do Raticate, mas decidi que não importava. Raticate usou Ice Beam. Causou um dano impressionante no meu Ampharos, mas, como eu suspeitei, o dano que Raticate recebeu acabou completamente com a sua barra de vida.
Raticate deu um grito angustiado e desapareceu da tela. Esperando ver as palavras “RATICATE desmaiou”, eu fiquei chocada e horrorizada ao ler as palavras “RATICATE morreu!”, ao invés disso. Eu encarei a tela. Morto? Raticate não podia estar morto. Você não pode morrer num jogo de Pokémon. Não era assim que funcionava. Joey disse algo diferente também. “RatTaTA? QuAL o PrObLema?” Quando eu tentei falar com ele de novo, nada aconteceu.
Muito assustada, eu voltei para Kanto. Eu só queria esquecer esse incidente. Eu estava convencida de que eu nunca teria de batalhar com Joey de novo, já que seu único Pokémon estava aparentemente... Morto.
Eu estava errada.
Eu estava para entrar no Mt. Silver quando recebi a ligação. Era Joey. O que mais ele podia querer com um Raticate morto? Sabendo que seria inútil ignorar a chamada, eu voei para onde ele ficava. Por alguma razão, o sprite dele tinha mudado. Eu não podia ver o que era porque o sprite era muito pequeno. Eu também percebi que o treinador que costuma ficar perto de Joey não estava em lugar nenhum. Eu falei com Joey. O texto dizia, “EU mE ToRnEi Um CoM RATTATA e FIqueI MuiTo MaiS FOrTe! VoCê Está PRontA?” A batalha começou.
Eu quase vomitei.
Joey, ou o que tinha sobrado dele, estava no lugar onde Raticate antes ficava. Seu cabelo estava sujo de sangue e seu rosto estava horrivelmente desfigurado pelos seus novos dentes de coelho, corpo peludo e garras distorcidas. Os pontos que seguravam as partes de seu corpo estavam mal costurados e, toda vez que seu nariz se mexia, uma gota de sangue caía da ponta.
Joey havia costurado as partes arrancadas do Raticate nele mesmo. A imagem era tão assustadora, tão horrível, que eu mal podia olhar para ele. Joey usou Hyper Fang. O ataque acertou meu Ampharos, mas deu um dano mínimo. A vida de Joey baixou um quinto. Era minha vez de atacar. Eu usei Thunder, esperando ter sorte na minha primeira tentativa. Porém, uma caixa de texto apareceu na tela. “AMPHAROS está muito assustado para se mover!” Eu xinguei. Joey atacou de novo, dessa vez com Crunch. Isso deu muito mais dano; mais da metade da vida de Ampharos já tinha sido tirada. A saúde de Joey caiu um pouco mais. Quando eu tentei atacar, Ampharos estava, de novo, muito assustado para se mover. Pensando que eu podia esperar até que ele se matasse, fiquei apertando A.
Joey usou Crunch de novo. A barra de vida de Ampharos ficou vazia e ele desmaiou. Eu mandei Misdreavus, que não era afetado por ataques normais. Essa se mostrou uma idéia muito boa, já que Joey usou Double-Edge.
“MISDREAVUS não foi afetado! JOEY foi machucado!”
Houve um grito terrível quando Joey caiu da tela.
“JOEY morreu!”
Minha personagem foi mandada de volta para o mundo. O sprite desfigurado de Joey estava na minha frente, as partes de Raticate ainda visíveis. Eu percebi que estava chorando silenciosamente, minhas lágrimas caindo na touchscreen. Em estado de choque, eu fiquei lá, sem me mover, por cinco minutos. Eu estava completamente incapaz de pensar direito. Eventualmente, eu levei meu Ampharos para o Centro Pokémon. Quando a enfermeira me deu ele de volta, ela disse, “O que quer que tenha acontecido a esse Pokémon, não deixe acontecer de novo.” A partir daí, Ampharos nunca pôde batalhar contra um Raticate de novo. Ele sempre ficava muito assustado para se mover.
Eu não sei por que eu voltei para onde Joey antes ficava. Eu simplesmente senti que devia fazer isso. Quando eu cheguei, Joey não estava lá. No seu lugar, estava um item. Eu peguei.
Era um Iron."

13 comentários:

  1. esse povo q joga nesses creppypasta são muito frescos. eu n iria chorar, ficar assustado, mas chorar n. e cara, eu quero batalhar com este joey! eu quero, eu quero, eu quero!

    ResponderExcluir
  2. Deixa eles, é só pra dar impacto. xD
    Mas você vai matar o coitado? D=

    ResponderExcluir
  3. de preferencia, a graça da vida esta em matar e n ser pego. como milhares de seriais killers podem estar errados?

    ResponderExcluir
  4. rá, te assustei mais que qualquer creepypasta agora né? I'm just kiddin'. desculpe, eu tenho um senso de humor sádico, e morbido, mas só um pouco.

    ResponderExcluir
  5. Nem assustou, eu sou do mesmo jeito. :P

    ResponderExcluir
  6. o final da história:

    Joey amarra pedaços do DS do garotinho.
    Ele se tornou mais forte após matar seu rival

    ResponderExcluir
  7. E depois de beber o sangue dele também. ;D

    ResponderExcluir
  8. Antes de mais nada, prazer em conhecê-la, primeira vez que comento =D

    Anyway, não costumo gostar de creepypastas relacionadas a pokemon (E alguns outros jogos da nintendo, q), porque no geral só ficam na área genérica da "alma presa no jogo", "O meu pokemon morreu", "Barulhos assustadores, mimimi"", e etc, mas gostei bastante desse. Não é assustador, nem nada, mas achei bem criativo.



    Além do mais, o Joey morre no final, o que é bom. Odeio aquele peste.

    ResponderExcluir
  9. Hehe, prazer, e bem-vindo! =)

    Bom, história de terror é quase tudo igual, isso não tem como negar. =P Ainda mais creepypasta, que tem seus elementos clichês, aqueles que são usados em quase todas... Mas se for bem escrito, que mal tem? x)

    Tadinho do Joey, só porque ele é o único que liga pra gente? :/

    ResponderExcluir
  10. O Joey apenas usou o ataque Fusão no raticate dele xD

    ResponderExcluir
  11. Mas pra fazer a Fusão tem que ter o mesmo nível de poder. D:

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.