sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sexta-feira é uma delícia #14: Sushi Cat

Feliz 100º dia de existência pra gente! Êêêê! E numa sexta-feira! Êêêêê! EDIT: Que erro, são só 99 dias... E pensar que eu estava tão animada... Bem, obrigada à caah por me avisar.

Enfim, deixando de lado as comemorações bobinhas aqui esse tipo de coisa é só pra quando a gente fizer um ano, vamos ao que interessa.

O jogo de hoje se chama Sushi Cat. O fofinho, redondo e azul Sushi Cat é um bichinho rechonchudo solitário que, um dia, encontra uma fofinha, redonda e rosa gatinha numa loja de animais, mas o pobre Sushi Cat é muito leve para fazer a porta abrir! Para conquistar o amor da sua vida, a bolinha de pêlos azul precisa engordar comendo SUSHI! Só pra avisar, esse é só o começo da história, não vou contar tudo, óbvio.
Os controles não poderiam ser mais simples: simplesmente solte o Sushi Cat em algum lugar da fase e assista-o enquanto ele come os sushis. Cada fase possui um número específico de sushis para comer. Há vários tipos de bônus espalhados pelas fases.

Clique para jogar.

BÔNUS!

Existe também a continuação, Sushi Cat: The Honeymoon. É basicamente a mesma coisa, mas com uma história diferente.
Bem... Vocês sabem o que fazer.

Não tenho nenhum comentário pseudo-engraçado para colocar no final desse post...

8 comentários:

  1. damas e games, acabando com minhas noites de dormir. mas tudo bem, dormir é para os fracos.

    ResponderExcluir
  2. acho q este gato tem objetofilia

    ResponderExcluir
  3. Assim que eu gosto, Anon. Falando nisso, tem uma dúvida que anda me assolando: você nunca dorme? o_o
    E... Só acha?

    (MEU DEUS, como eu posso saber se são dois Anons diferentes ou é o mesmo comentando duas vezes?)

    ResponderExcluir
  4. é só observar o comentario, se falou besteira, é o anon de sempre. eu durmo sim, mas n dormi agora, agora eu tava assistindo austin powers, mas eu dumi faz alguns dias, eu acho. minha irmã disse q na verdade eu tava alucinando q durmi, e outra q eu tava sonambulando, por isso ainda tava fazendo coisas.

    ResponderExcluir
  5. Ah, agora sim.
    O interessante é que você só acha que dormiu...

    ResponderExcluir
  6. jogo viciante, to jogando ele direto, mesmo tendo terminado.

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.