quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O novo Sim da rua


"Bill: Olá, novo conhecido.

Dave: Ei, vizinho, posso te perguntar uma coisa?

Bill: Prefeitura. Nuvem de chuva. Cifrão.

Dave: Hm, tá. Escuta, eu preciso muito de um amigo. Meu chefe disse que eu não vou ser promovido até conseguir um e aprender alguma coisa sobre culinária. A vida na política não é o que eu imaginei.

Bill: Bola de futebol. Terra. Fantasma!

Dave: Hm, hãn?

Bill: EU PRECISO IR AO BANHEIRO!

Pausa.

Dave: Então... Você vê algum esporte, ou algo assim?

Bill: Massagem?

Dave: Não, obrigado. Eu só estou perguntando porque minha TV só pega quatro canais, e todos eles falam nessa língua esquisita e sem sentido. É tão estranho.

Bill: Massagem?

Dave: Hm, ainda não, valeu.

Bill: Cócegas!

Dave: Haaaa... Muito engraçado. Isso não foi nem um pouquinho embaraçoso.

Bill: Nós somos amigos agora.

Dave: Nossa, sério? Tá bom, se você diz. Não sei como posso provar isso para o meu chefe. Você se importaria em assinar algo?

Bill: Vou te abraçar agora.

Dave: Não, valeu, amigo. Só... Assine esse pedaço de papel?

Bill: Quer dançar?

Dave: No seu jardim? Pra falar a verdade, não. Eu nem sei o seu nome.

Bill: Nós não somos mais amigos.

Dave: Caramba. Isso foi meio súbito.

Bill: EU PRECISO IR AO BANHEIRO!

Pausa.

Dave: Tá bom.Você quem sabe. Então, eu acho que já vou indo...

Bill: Eu vou estudar culinária, e depois fazer macarrão, e então tomar banho, e aí eu vou te fazer uma massagem, e depois vou trabalhar, e aí vou dormir.

Dave: Que legal. Ei, você sabe o que são essas coisas em cima das nossas cabeças? Eu tenho medo de que ela caia um dia e abra meu crânio- CARAMBA. Você acabou de... se mijar?

Bill: Eu estou triste porque mijei no chão.

Dave: Eca. Isso é... Azul? Seu mijo é azul?

Bill: AHHHHH! ALGUMA COISA ESTÁ PEGANDO FOGO NO OUTRO LADO DA CASA!!! EU TENHO QUE IR FICAR LÁ DO LADO E GRITAR!

Bill sai correndo.

Dave: Droga, bem, acho que vou nadar. Espero que as escadas não desapareçam misteriosamente dessa vez."

Fonte: Visto no Capinaremos que viu no College Humor

Um comentário:

  1. hahahaha, "Bill: AHHHHH! ALGUMA COISA ESTÁ PEGANDO FOGO NO OUTRO LADO DA CASA!!! EU TENHO QUE IR FICAR LÁ DO LADO E GRITAR!" melhor parte(na minha opnião), isso me lembrou varios bons e frustrante momentos. deu vontade de jogar, mas eu devo resistir a tentação, pelo bem da minha saude e vida social.

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.