quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Anunciados novos jogadores e data para "Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds"

"Mais personagens foram anunciados para “Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds”, são quatro que passam a integrar o quadro de lutadores: Mavericks Zero, do universo Mega Man, e She-Hulk (Jennifer Walters), prima do Hulk. Estes dois personagens vêm na versão completa. Jill Valentine e o demônio Shuma-Gorath, que integrava Marvel vs. Capcom 2, virão como conteúdo adicional.

Estes dois personagens foram revelados por conta do anúncio da edição de colecionar, que também vai conter uma caixa de metal com a arte do jogo, um livro de 12 páginas de história em quadrinhos assinada por Frank Tieri, da Marvel, e assinatura de um mês para o serviço de quadrinhos digitais da editora. “Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds Special Edition” vai custar US$ 69,99.
“Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds” vai chegar às lojas norte-americanas no dia 15 de fevereiro de 2011 e no dia 18 de fevereiro na Europa. O jogo terá versões para Xbox 360 e PlayStation 3."

Somente uma coisa a dizer...
She-Hulk?
Quem foi que inventou isso?
Aff.

Obs: Liberei os comentários pra todo mundo por que eu bloqueei mesmo?, agora tá todo mundo livre pra falar qualquer coisa, xingar os posts, xingar o blog, me xingar, xingar minha mãe... Ou elogiar, se você for uma boa pessoa. Eu espero que você seja.

Fonte: POP virou minha principal fonte de notícias agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, pelo amor de deus.