sábado, 13 de novembro de 2010

Capcom anuncia datas de "Okamiden" para Europa e EUA

Fala, seus desocupados, tudo bem?
Tá um frio do caramba lá fora, chovendo e eu poderia muito bem ter continuado na minha cama quentinha, dormindo...
Mas não, eu acordei, levantei e tô passando frio na cadeira do computador, procurando notícias pra vocês.
Um dia vocês ainda vão retribuir meu sacrifício. Ou não. Eu espero, pelo menos.

"No quesito datas, é difícil encontrar algum game que, ao invés de atrasar, virá adiantado. Pois a Capcom anunciou que a espera por “Okamiden” será menor do que pensávamos.

Incialmente, o game japonês era previsto para novembro de 2011 no território Europeu e Norte-Americano e agora será lançado dia 15 e 18 de março do ano que vem, respectivamente.

Para comemorar o lançamento da sequência de “Okami” no ocidente, a desenvolvedora preparou diversas surpresas e promoções no Facebook, que você pode acessar no link relacionado à matéria.

Os prêmios são bem legais: uma cópia do jogo e um Nintendo 3DS, entre outros presentes e joguinhos para passar o tempo.

“Okamiden” é um jogo de aventura baseado na amizade para o Nintendo DS."

Quê isso, POP? Que raio de descrição de Okamiden é essa? Aff. Acho que vou escrever sobre Okamiden na terça.
Enfim, voltando ao que interessa, o link para a página do Facebook é esse.
Eu, como boa fã de Okami, estou ansiosa pelo lançamento de Okamiden em inglês.
E, caramba, a Capcom lançando adiantado? Milagre! Vai chover. Já tá chovendo, animal.

Quem é que não tá ansioso agora, hein hein?

Fonte: POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, pelo amor de deus.