sábado, 20 de novembro de 2010

As gotas de chuva que eu trago para você

Eu disse que ia postar sobre Okami, mas acontece que eu não tive tempo suficiente pra fazer o vídeo e fiquei com uma preguiça desgraçada de fazer post enorme.
Eu me recuso a fazer post sobre Okami enquanto não fizer esse vídeo maldito por que eu simplesmente não pego do Youtube?, o jogo é esplendoroso demais para não mostrar pra vocês.

Enfim, como esses dias não tem notícia boa circulando, vou deixar aqui um pequeno relato fofo pra caramba que achei enquanto navegava pela interwebz e aproveitei para traduzir pra vocês.


Uma tarde, quando estávamos voltando da locadora, meu amigo e eu achamos uma gaita no caminho.
Nós havíamos acabado de alugar Ocarina of Time, e jogamos dia e noite. Então, tentamos muito aprender algumas músicas que podíamos tocar na gaita, e fingimos que era a Ocarina.
Meu amigo foi assassinado há quatro anos por dois drogados.
Sua mãe me deu uma caixa com um NES e um monte de jogos e me disse que ele gostaria que eu tivesse ficado com eles.
Então eu vasculhei a caixa e tentei achar a cópia dele de Ducktales, que ele nunca terminou, para zerar em sua memória.
Eu encontrei a gaita.

No dia em que o corpo foi enterrado, eu peguei o instrumento e tentei tocar a Song of Storms.
Choveu.
E toda vez que o dia da morte dele chega, eu pego nossa enferrujada e quebrada gaita e toco a Song of Storms.
Eu não me importo se chove ou não, já está tempestuando por dentro.


Admito que morri um pouco por dentro.


História original: 4chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, pelo amor de deus.