segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Filme ~ Scott Pilgrim contra o mundo

Post saindo direto do cinema pra vocês! :)
Pode parecer não ter nada a ver com games, eu mesma achava isso antes de entrar na sessão, mas tem! E MUITO!

Pois é, voltei do cinema há uma hora, mais ou menos. Fui ver "Scott Pilgrim contra o mundo". Sabe aquele tipo de filme cujo título não te agrada, mas, quando chega nos créditos, você pensa "MEUDEUSDOCÉU QUE FILME FODA!"? Foi bem assim. Tenho que aprender a não julgar as coisas tão rápido assim.


Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, Scott Pilgrim contra o mundo conta a história do garoto (ou seria melhor dizer jovem adulto? Pra mim, ele parece um garoto) Scott Pilgrim, baixista da banda de garagem Sex Bob-Ombs, viciado em jogos e atrapalhado quando se trata de amor e relacionamentos. Um dia, Scott se apaixona perdidamente pela maneira e misteriosa Ramona Flowers, e tenta se aproximar dela de qualquer jeito. Quando finalmente consegue desenvolver uma relação com a garota, ele descobre que precisa derrotar os "sete ex-namorados do mal", determinados a destruí-lo apenas pelo fato de ficar com Ramona.
Recheado com inúmeras referências a jogos quem jogou Ocarina of Time vai se deleitar e animês, além de conter muita música, violência e moedas voadoras, Scott Pilgrim contra o mundo é um filme bastante inusitado, diga-se de passagem.


Eu, pessoalmente, adorei. Principalmente porque não estava esperando que aparecessem referências a jogos e surgisse um post pronto bem à minha frente. Esse é um filme que eu recomendo fortemente.

Agora fiquei com vontade de ler os quadrinhos... Alguém me dá de Natal?

Mwahaha, vou desequilibrar toda a rotina do blog essa semana.

Fonte: Não tem, pela primeira vez, o texto é todinho meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, pelo amor de deus.