segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Avisinho básico

Estamos exatamente na metade do mês de novembro, o que quer dizer que o ano de 2010 está chegando ao fim, mas, antes disso, o ano letivo vai acabar. Deus existe!
E para o ano letivo acabar, é preciso fazer as amaldiçoadas provas finais, passar e não ficar de recuperação.
E para isso, é preciso estudar pra caralho.

É, pois é, minhas provas finais começam essa semana, e eu preciso estudar muito para umas duas matérias, senão fico de recu. E eu prometi pra mim mesma que só começaria a pegar recuperação a partir do primeiro colegial.
Não sei se vou conseguir postar todo dia nas próximas duas semanas, mas vou tentar.
Mas, pelo menos, são só oito dias de prova. Depois disso, só festa.

Bom, é isso. Aproveitem essa segunda metade de novembro, estudem até a bunda cair e não me xinguem pela falta de post.
Feliz final de ano letivo pra vocês.


E não façam que nem o Foul Bachelor Frog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, pelo amor de deus.