quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Farmville é coisa do capeta


"Uma mulher de 22 anos foi acusada de ter matado seu filho de apenas três meses. Uma atrocidade sem sentido e que não precisa de nenhuma explicação para ser condenada. No entanto, segundo o Florida Times Union, via Kotaku, o que motivou o assassinato foi o choro do bebê, que estava atrapalhando a mulher enquanto ela jogava o prestigiado FarmVille.
O crime ocorreu na Florida e a desequilibrada se chama Alexandra V. Tobias. Ela disse que seu filho, Dylan Lee Edmondson, estava chorando muito enquanto ela estava se divertindo com o jogo casual de Facebook, então ela o sacudiu bastante. Após isso, ela saiu para fumar e como ele continuou chorando, ela o sacudiu mais um pouco. A polícia acredita que durante a chacoalhada, provavelmente ela bateu a cabeça do nenê em algum lugar.
Nos Estados Unidos, isso é considerado como assassinato em segundo grau e pode levar à prisão perpétua. Infelizmente, é mais uma pessoa sem qualquer equilíbrio colaborando para a má imagem que os videogames ainda tem com certas pessoas. A questão é: será que FarmVille vai ser levado em conta na lei dos jogos violentos que está para ser julgada na California? Pelo jeito, a lei está olhando o problema pelo lado errado."

 Onde esse mundo vai parar? Sério.
Por isso que eu não jogo Farmville.
Gosto mais do Colheita Feliz.
Isso foi só brinks, tá?

Fonte: Game Start quero um template igual ao deles, mimimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, pelo amor de deus.