Quase deixo vocês sem post hoje por causa da minha internet.
Enfim, não importa... Vamos ao post.
Baseado no puzzle game Professor Layton, o filme Professor Layton and the Eternal Diva se centra na primeira aventura do professor e seu assistente Luke.
Uma ex-aluna de Layton, Janice Quatlane, convida os dois para assistirem sua ópera, cuja história é sobre a lendária terra de Ambrosia, um reino que descobriu o segredo para a vida eterna. Janice acha que a ópera está ligada a estranhos acontecimentos, como garotas desaparecendo misteriosamente de Londres, e a volta à vida de uma antiga amiga da cantora, Melina, na forma da filha adotada do compositor da ópera. O professor Hershel Layton pode ser o único capaz de resolver esses mistérios.
Porém, quando um estranho homem mascarado convida os espectadores a entrar em um pequeno jogo constituído de quebra-cabeças, no qual o prêmio é a vida eterna, Layton e Luke se vêem obrigados a resolver essas intrigas de uma vez por todas.
O filme possui a mesma arte que aparece nas partes de filme dos games, e os puzzles continuam inteligentes. A trilha sonora segue o mesmo estilo, mas certas canções realmente impressionam. E é claro que não podiam faltar os personagens excêntricos, não é mesmo?
Sim, aquilo no peito dele é pêlo. |
Para quem quiser assistir (com áudio em japonês e legendas em inglês), o link para o download é esse aqui: pirataria mano!
E eu recomendo muito baixar a trilha sonora também: mais pirataria mano!
Sou só eu, ou mais alguém achou que esse post ficou meio... Não sei... Fraquinho?
Fontes: Wikipedia
Nicole
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta, pelo amor de deus.