terça-feira, 23 de novembro de 2010

House M.D.

Como tá dizendo ali do lado, eu sou viciada PRA CARALHO no seriado House M.D.
E como boa fã, quando descobri que existia um jogo da série, não pude deixar de comprar.


House M.D. foi lançado para PC, Nintendo DS e Nintendo Wii. O game, como vocês podem ver na imagem ali em cima, possui cinco casos diferentes.
Infelizmente, você não é o House e nem ninguém da equipe. Na verdade, você é... Bem, você, e trabalha junto da equipe mas em momento nenhum eles percebem que você está lá. Os casos do jogo tem uma estrutura muito semelhante é igualzinho à dos casos da série: começam com uma introdução que mostra o paciente tendo uma convulsão ficando doente. 

Com o(a) moribundo(a) já no hospital, a equipe deixa todo o trabalho para você e finge que está trabalhando, ou seja, você faz todos os exames, examina todas as amostras, chuta todos os diagnósticos, atende paciente da clínica, tem epifanias, invade as casas dos pacientes, ofende os parentes ou amigos dos doentes conversa com os parentes ou amigos dos doentes e salva a vida deles.
No final de cada procedimento, é lhe dada uma nota, vinda de três, digamos, "autoridades" do jogo que de autoridades não tem nada.
 A jogabilidade é relativamente simples, mas o que realmente chama a atenção são os gráficos do game. Eu não sei como são feitos, se são passados por cima de uma foto, não importa. As cenas devem ser umas 50, a única coisa que muda são as roupas dos personagens, tem cenas de introdução que até paciente aparece! do jogo são extremamente bem feitas, e só não digo que são perfeitas pra falar a verdade, são perfeitas sim porque não são fotorealistas são quase, é a mesma coisa.

Infelizmente, eu não achei nenhum lugar no Brasil que vendesse o jogo, então, quem quiser, vai ter que importar também não dá pra baixar na interwebz, só tem o trial de 60 minutos. Eu já tentei.

Eu tinha feito o vídeo do gameplay, mas ele ficou HORRÍVER na hora de salvar, aí eu desisti.
Desculpa. ):
 Pra compensar, vou colocar algumas imagens aqui:






Para os fãs da série, eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, pelo amor de deus.