terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Hotel Dusk: Room 215


Hotel Dusk: Room 215 é um jogo de aventura para Nintendo DS. O jogador controla o ex-detetive do Departamento de Polícia de Nova York, Kyle Hyde, que está procurando pelo seu antigo parceiro, Brian Bradley, durante o ano de 1979. Ao mesmo tempo em que procura por Bradley, Kyle investiga um homicídio, e acaba encontrando evidências no Hotel Dusk.



Kyle se hospeda no hotel e fica com o quarto 215. Todos os quartos do possuem um nome, e o 215 é chamado de "Quarto dos Desejos". Segundo o dono, desejos são realizados dentro do quarto. Kyle, homem cético, nem dá muita importância a isso, e continua com a sua busca. O detetive precisa interrogar funcionários e hóspedes do Hotel Dusk para poder solucionar seu caso.

O jogo é estilo point-and-click, e além da trama principal, há várias outras, menores, que precisam ser solucionadas ao longo do game, já que tudo no hotel pode revelar quem é o assassino Coronel Mostarda com a chave de fenda na cozinha. Todos os personagens são bastante interessantes, cada um com uma história para contar.

O que realmente dá um atrativo a mais a Hotel Dusk é o fato de ele ter de ser jogado com o DS na vertical, como um livro. A tela de cima, ou da esquerda, mostra Kyle e a touch screen, da direita, permite controlar o personagem e explorar os ambientes. Os gráficos do jogo são em preto e branco, porém muito bem feitos, do mesmo modo que os backgrounds. O game tem finais diferentes, que são vistos dependendo do que o jogador fez enquanto jogava, o que torna Hotel Dusk muito mais desafiador do que já é.

O game também tem uma seqüência que foi lançada recentemente, chamada Last Window: The Secret of Cape West.



Fontes: Wikipedia
E Baixaki Jogos, já que a Wikipedia TINHA que dar a descrição do jogo INTEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, pelo amor de deus.