quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Todos nós fazemos isso

Desculpa gente, eu esqueci completamente que hoje era quinta-feira brinks, a verdade é que eu passei os últimos dias dormindo e acabei não traduzindo nenhum creepypasta. E eu fico com cagaço pra traduzir essas coisas no meio da madrugada, ainda mais com essa sensação de que tem alguém atrás de mim enquanto eu estou no computador. 
Fica pra semana que vem, então.
Enfim, vou compensar vocês com um texto tirado do 4chan que eu achei enquanto brincava na interwebz:


"Eu sempre fui chamado de escravo de HM pelo mestre. Eu não entendia direito o que isso significava, mas eu sabia que o mestre me amava. Eu sempre fiz meu trabalho de cortar, mover e nadar pelo meu mestre.
Meu mestre chegou a uma nova cidade e entrou no ginásio que havia lá.
A batalha foi feroz, eu podia ver que o mestre estava tendo dificuldades. Meu mestre tinha apenas dois Pokémon: eu mesmo, e seu primeiro Pokémon, Grotle. Eu queria ajudá-lo, eu queria que ele me mandasse à luta.
Ele retornou Grotle depois de receber um ataque direto, e me mandou para fora da Pokébola. Era minha primeira batalha, e eu queria impressionar meu mestre. Eu esperei por suas ordens, mas não ouvi nada.
Eu me virei e o vi curando Grotle com uma Super Poção. Ele não prestou atenção em mim e eu não percebi a folha navalha vindo direto até meu rosto.
Eu desmaiei.
Acordei e vi que meu mestre havia ganhado sua insígnia. Ele estava elogiando todos os seus outros Pokémon pelo bom trabalho, exceto eu.
Quase parecia que meu trabalho era apenas ser atacado. Mas o mestre não seria tão cruel."

Ninguém mandou o Bidoof ser tão inútil.

Texto original: 4chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, pelo amor de deus.