quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O mundo tá perdido mesmo

"Um adolescente de quatorze anos foi preso no Japão após enviar e-mails ameaçadores para os administradores do jogo online Mobage Town. Após ter sua inscrição cancelada devido a comentários inapropriados, como desejar a morte de outros usuários, resolveu se vingar tacando o terror na empresa.
Entre maio e junho, o estudante mandou e-mails para a companhia em vinte ocasiões. "Eu quero minha assinatura de volta a qualquer custo, para que eu possa voltar a jogar no site", disse a polícia. Na mente do jogador, ameaças de morte fazem parte.
O último foi o mais tenso. "Eu realmente quero ter minha assinatura de volta. Se eu não for autorizado ainda hoje, eu vou matar cinco pessoas a cada dia depois de amanhã."
Após esta última ameaça, o garoto de Wakayama é acusado de obstrução forçada de negócios. A polícia Metropolitana mandou as acusações para o Ministério Público.
Caso você não saiba, Mobage Town é um jogo online para celular incrivelmente popular no Japão, que permite até troca de arquivos e muito mais."

Eu nem vou comentar nada... Não vale a pena.

Fonte: Game Start

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, pelo amor de deus.