sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sexta-feira é uma delícia #8: Robot Unicorn Attack

O jogo mais viciante, mais viral, mais conhecido, mais infinito, mais gay, mais meme, mais TUDO de toda a internet!

Robot Unicorn Attack se tornou muito popular nos últimos tempos, não faço idéia do por quê. Nele, você controla um robô unicórnio mais gay que o Clodovil que precisa... Digamos... "Passar explosivamente" por estrelas para que seus desejos se realizem. Ele corre automaticamente, então os controles são extremamente simples: Z uma vez para pular, Z duas vezes para pular mais alto e X para dar um turbo e poder passar explosivamente pelas estrelas.

Aviso: Robot Unicorn Attack não é recomendado para pessoas que precisam se concentrar em trabalhos, estudo, família e nem para pessoas impacientes que adoram ver o final das coisas.




BÔNUS! 

Recentemente, lançaram o Robot Unicorn Attack - Heavy Metal que, ao que parece, promete ser muito mais másculo como assim? Tem um unicórnio, não tem como ser másculo do que sua versão original. É basicamente a mesma coisa, só que a trilha sonora é um nego qualquer gritando até vomitar, a temática é morte, você passa explosivamente por pentagramas para que seus pesadelos se realizem e tem final.




BÔNUS 2!

Fizeram também um Robot Unicorn Attack Christmas, que, até onde eu sei, só está disponível para iPhone, então não é comigo...

Jogo tão foda, mas tão foda, que eu nem me dei ao trabalho de colocar tag pornográfica dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, pelo amor de deus.